Família.

859 76 33
                                    

Aí eu to tão empolgada.. Hj é natal!! E eu to feliz por conseguir postar hj .

Então feliz natal a todos, espero que gostem do cap e lembre-se q amo muito vcs meu híbridos e híbridas.

🎄🎁🎅

-Oliver eu já disse para não desenhar nas paredes! Meu pai que nem lembro quem é, me dê paciência, por que se me der força eu arrebento a cara desse moleque. -Niall falava pela sala olhando a parede com diversas cores.

-Foi o papai Z que deixou. -Oliver gritou de seu quarto e Niall foi até a sala aonde o moreno estava um tempo atrás.

Quando Niall chegou até Zayn que logo levantou a guarda e pegou um chocolate para o menor, como oferta de paz.

-Oh amor que fofo. Vou enfiar isso no seu rabo. -Niall falou de maneira fofa mas psicopata, fazendo Zayn rir nervoso.

-Você anda estressado demais meu pequeno. Quer uma massagem? -Zayn vai até o mesmo que aceita a massagem nos ombros.

O que estava acontecendo na família era o seguinte.

Niall tinha um novo autor que não facilitava a vida dele sempre atrasando suas publicações, ele era um grande fã do garoto, mas estava ficando frustrado de conversar com a editora todo tempo para aumentar o prazo.

Tirando que as crianças estavam cada vez mais soltas pela casa, Lux e Theo corriam desnorteados e uns dias atrás Theo desceu as escadas rolando, Niall quase infartou.

Oliver era praticamente um filho perdido do Zayn, até o jeito zem do mesmo ele tinha, mas de uns dias pra cá ele estava mais quieto e ficava murmurando sozinho o que deixava seu papai Ni preocupado.

Harry e Liam tinham sido retirados do caso do Colecionador, eles não queriam mas a nova chefia os obrigou a tirar um tempo de férias e cuidarem de sua família, o que deixou dois homens enormes atirados no sofá se lamentando por não estarem trabalhando, Niall estava enlouquecendo com eles.

Já Louis não se sabia ao certo o que se passava na cabeça do menor, ele sempre acordava antes de todos, preparava o lanche das crianças, os servia no almoço, e cuidava para que todos estivessem se alimentando bem, Louis era a mãe da casa e todos ficaram bem surpreso com seu jeito amável.

Os dias estavam corridos em suas vidas e eles tentavam ao máximo curtir seus tempos em família, eles sempre almoçavam ou jantavam juntos, o café da manhã Zayn ainda não tinha acertado o horário, os filhotes já sabiam que não podiam entrar no quarto dos maiores, principalmente depois do que Oli viu.

............

Oliver p.o.v:

Estava entediado na minha cama pensando no que meu melhor amigo me disse sobre a garota que gosto.

Miguel tem um ciume da Samantha que não da para entender, ele fica muito hostil quando estamos perto dela, ele parece até com ciúme.

Saio da cama e vou olhar o resto da casa, esse lugar era enorme e mesmo eu já sendo adotado a um ano, não conhecia tudo ainda, para falar a verdade tinha lugares que meus pais não deixavam eu entrar.

Mas agora eles estavam no andar de baixo olhando filme com Theo e Lux, e eu podia dar uma olhada no quarto proibido.

Vou a passos rápidos mas silenciosos para o local e fico na frente da porta, giro a maçaneta e meu coração acelera pela adrenalina.

Estava trancada.

Volto para o quarto de meus pais e entro no quarto que todos eles usam juntos, abro devagar e sabia que não podia entrar ali também sem a permissão deles, mas precisava da chave para matar minha humilde curiosidade, poderia falar para o papai Z que era inspiração para uma nova obra de arte, mas duvido que ele acreditaria em mim.

Vou até o guarda roupa e procuro nas gavetas, deixar a chave na escrivaninha seria muito óbvio. Olho para a escrivaninha e lá estava ela.

Quando saio do quarto com a chave em mãos eu volto para o quarto proibido agora abrindo a porta e conseguindo entrar, vejo que as paredes são em tons escuros mas parece um quarto normal.

Vou até o guarda roupa ainda olhando para os lados e quando abro a porta que eu olho para dentro.

-OLIVER!! -Papai Liam grita para mim e eu tampo meus olhos, acho que tinha ficado cego com aquilo, eu quero desver.

Saio correndo do quarto com o papai Liam rindo de mim e falando que eu seria castigado depois, tinha uma coleção de pênis e fantasias, mas o pior era as fotos, tinha fotos dos meus pais nus, ah meus deuses eu quero lavar meus olhos com ácido!

..........

Com o tempo as crianças aprenderam a seguir as regras, uns demoraram mais que outros.

Acabou sendo descoberto que Theo era omega e Harry chorou, nenhum dos outros entendiam muito bem o que era isso, mas sabia que o Harry tinha o heat para passar, Niall ficou preocupado que seu filhote tenha isso também.

Depois de Harry chorar sua alma para fora ele enfim explica o que seria ser omega sendo lobo e todos ficam bem espantados com a situação, eles não imaginavam que Theo já seria considerado passivo desde agora.

-Ninguém vai tocar no meu irmão. -Oliver falava para todos ouvirem e Zayn o abraçou de lado, eles tinham uma ligação especial.

Quando Louis colocou os pés na sala ele notou toda a confusão que ali estava, ele não tinha descoberto sobre Theo ainda e foi Lux que contou quando a mesma se atira em seu colo, Louis ficou pálido e ameaçou desmaiar, fazendo todos irem ao seu encontro.

Liam que estava no seu canto pegou Theo no colo e fez cosquinha em sua barriguinha fazendo o bebe gargalhar, atraindo a atenção dos outros que logo respiraram fundo e notaram que o futuro estava muito distante ainda para se preocuparem agora.

Eles ainda tinham que cuidar da sua pequena família que crescia rápido.

Quando Oliver sai da sala em busca do seu celular no seu quarto, ele olha o celular de seu papai Ni vibrando de mensagens. Ele vai ate o mesmo e vê que são do autor que ele estava trabalhando, ele segue seu caminho e se atira na cama olhando a foto de Samantha que ele tinha como papel de parede do celular, Miguel odiava aquela foto e Oliver sabia mas não entendia. Oliver ia demorar a entender o que seu amigo sentia por ele.

Pequena Família.Onde histórias criam vida. Descubra agora