✔Capítulo 29

124 11 6
                                    

Quando a aula acabou puxei a Ajung para o corredor da escola e a mesma ficou parada a olhar em meus olhos.

- O que pensas que estás a fazer?

- Eu só....

- É tão importante assim para ti a popularidade?

- Fala mais baixo por favor.

- Tu estragaste a minha relação! Tu estragas-te a minha felicidade!

- Tu não entendes!

- Tu é que não entendes! Sabias o meu ponto fraco, sabias que isto aconteceria!

- Sim eu sabia!

- Então olha, que fique bem claro aqui, que muitos estão a ouvir, eu não namoro contigo é tudo uma mentira, e mais tu não estás no colégio certo para seres a popular porque não vais conseguir subir o patamar da popular e queres que te diga mais? És pior que ela...- digo revirando os olhos e viro costas, a mesma chamou por mim mas nem por isso eu olhei para trás.

Estava triste por não ter confiado na Sook, que queria desaparecer! Queria sair deste mundo e nunca mais voltar.
Sentei-me nas bancadas do campo de futebol para que o tempo passa-se.
Dohun senta-se do meu lado muito silenciosamente.

- Sabes que foi muito errado o que fizeste à Sook! E espero que saibas resolver tudo isto!

- Eu não sei como irei resolver! Ela não confia mais em mim.... eu a desiludi! - uma lágrima escorre pela minha bochecha.

- Tem calma.... ao menos tomaste uma boa decisão ao falar aquilo em frente a todos!

- Tu ouvis-te?

- Claro que ouvi! - diz olhando para os jogadores no campo.

Estava contente que ao menos o meu primo tinha ouvido o que eu realmente sentia e o que eu realmente queria dizer. Mas sei que mesmo assim nada se resolveria tão depressa.

- Tudo tem o seu tempo... - diz mantendo o seu olhar nos jogadores. - quando deres por ti vocês estaram bem.

H O R A S D E P O I S

Quando cheguei a casa simplesmente entrei no meu quarto sem dar boa tarde à senhora Wang que me olhou curiosa por minha atitude.
Tranquei a porta do quarto para que ninguém me viesse chatear. Entre tanto batem à porta, não respondi então não bateram mais.

Em poucos minutos o meu telemóvel da sinal de mensagem, pego no mesmo e vejo que é da minha prima.

Bloqueio o telemóvel e vou até à minha mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio o telemóvel e vou até à minha mesa. Sento-me na cadeira pego em papel e numa caneta e comecei a escrever.

H O R A S D E P O I S

Umas horas depois de estar ali a escrever eu vou então tomar um banho e deitar-me pois não estava com apetite para jantar ou comer alguma coisa.

Deitei-me, coloquei o telemóvel para carregar e ainda mandei mensagem ao meu pai a explicar tudo e a contar que amanhã não iria à escola.
Acabei por adormecer.

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora