Meu nome é Emma Agreste Dupain Cheng.E se você está pensando se eu sou filha da LadyBug e do ChatNoir...Você está completamente certo(a).
Meus pais se aposentaram depois de muito tempo protegendo Paris.Mas depois deles pegarem o Hawk Moth...A Mayura fugiu e tomou conta de Paris com seus poderes e seu miraculous do pavão.
Depois do Mestre Fu morrer...Minha mãe é meu pai viraram os guardiões dos miraculous.
Hoje eu faço 15 anos!Mas o que isso significa?!Nossa você não deve nem imaginar cara!Meus pais me disseram que quando eu fizer 15 anos...Eles iam me dar um miraculous!E...Isso deve ser MUITO legal!
Imagina!Eu voando sobre os arredores de Paris salvando a cidade e capturando algumas e vilões!Eu tendo um parceiro ou parceira de equipe!Deve ser MUITO legal!
⭕⭕⭕
Filhaaaa!Desce aqui!Eu e seu pai temos uma surpresa para você e sua irmã! - Marinette
"Pera aí!Eu e minha irmã?!A Charlotte vai receber um miraculous?!"
Charlotte é minha irmã mais velha.Ela não recebeu um miraculous com 15 anos porque ela...Vamos dizer...É rebelde demais!
Tô indo mamãe! - Emma
Eu também mãe!Espera um minuto! - Charlotte
Descemos as escadas juntas e avistamos nossos pais sentados no sofá quando eu vi...Ai Meu Deus!Era a caixa que minha mãe tanto falava para mimm desde pequena!Era a caixa onde ela é papai guardavam os miraculous!
Desci as escadas feito louca e corri direto ao sofá.Sentei-me na frente de meus pais enquanto Charlotte descia o último degrau das escadas.
Charlotte sentou-se do meu lado.
Queridas!Tenho uma surpresa para vocês duas!Vocês vão amar!!! - Marinette surpresa
Minha mãe abriu a caixa sem eu e Charlotte podermos ver o que tinha lá dentro quando de repente minha mãe pegou duas caixinhas com dois miraculous e deu para nós duas e disse :
Emma...Eu te dou o miraculous da joaninha!O miraculous da reparação e com o significado do bem! - Marinette
Eu surtei de vez agora!Eu tinha recebido um dos miraculous mais poderosos de todos!
E para você Charlotte...Te dou o miraculous do gato!O miraculous da destruição e com o significado do amor! - Marinette
Charlotte ficou ansiosa também.Mesmo ela não sendo muito fã dessas coisas...Mas no fundo era a irmã que eu sempre quis ter!
Abrimos as caixinhas e surgiram dois kwamis maravilhosos!Para mim surgiu surgiu a Tikki e para Charlotte o Plagg.
Coloquei os brincos em minha orelhas e Charlotte o anel em seu dedo.
Agradecemos com muito carinho aos nossos pais e fomos para a cama dormir...Era 23:17 da noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A história que nunca te contaram!
Teen FictionDepois de Marinette e Adrien se casarem,eles tiveram uma filha.Emma Agreste Dupain Cheng.Logo depois dela ter feito 15 anos...Seus pais deram o miraculous da joaninha para ela,pois era o miraculous mais importante de todos!Agora Emma tem que lidar c...