15º capítulo

128 9 0
                                    

*****

Almoçamos e aseguir fomos para o quarto do Harry!

- E pronto é este o meu quarto ! - o Harry coça a nunca.

- É ... diferente !

- Não gostas ? - ele pergunta e senta-se num grande cadeirão que está á entrada do quarto.

- Gosto, claro que gosto !

O quarto é em tons de castanho e preto, tem um cama muito grande, tens armários pretos, móveis casatanhos e tem um quadro do Harry em bébe, tão lindo !

- Quando quiseres á espaço suficiente para ti ! - ele diz apontando para a cama.

- Harry ! - dou-lhe uma chapada no braço.

- Aiii ! - ele quixa-se massagando o braço.

- Desculpa, magoei-te ? 

- Um bocadinho, mas isto passa com um beijo. - ele ri.

- Ahahah. - aproximo-me dele e dou-lhe um beijo na bochecha.

- Na bochecha ? Ainda não passou a dor ...

- Oooh. - desta vez dou-lhe um leve beijo no lábios e afasto-me.

- Continua a doer-me o braço ! - ele goza.

Nisto sento-me no colo dele, encosto-me ao peito tatuado dele e beijo-o rapidamente, sem lhe dar tempo de dizer nada.

- Hey princesa ...

- Já me estou a passar ahah e agora já não dói ?

- Não, acho que já não.

- Ainda bem ! 

- Queres ir um bocado até ao jardim atrás de minha casa ?

Eu não tinha reparado no jardim atrás, aquela casa é tão... tão grande e bonita.

- Sim vamos.

- Pois, mas precisas de me ajudar ahah.

- Claro, anda cá Hazza ! - agarro-o.

Ele aproveita-se e puxa-me com força, de maneira a que o meu nariz toque no dele, ele agarra-me na cintura e puxa-me mais para ele, eu ponho os braços no seu pescoço e puxo os seus caracóis.

- Beija-me ! Beija-me Harry ! - mando.

Ele beija-me levemente os lábios, e de seguida desce para o meu pescoço, dando pequenas mordiscadelas nele, arrepio-me e ele ri.

- Harry já chega... - interrompo.

- No jardim continuamos ahah, anda !

Ele conduz-me até lá, e eu deparo-me com um grande e branco baloiço de jardim, com relva verde em toda a volta e um pequeno espaço com rosas vermelas plantadas.

Sentamo-nos na relva verde e macia e...

# Harry P.O.V. #

... ela pousa a cabeça em cima das minhas pernas de maneira a ficar deitada na relva que julgo estar um pouco molhada.

Dou-lhe um beijo na testa e ela cora.

- O que foi linda ?

- Nada nada, mas é que nunca me senti assim com ninguém, nunca estive assim com um rapaz...

- Nunca tives-te um namorado ?

- Já, mas foram relações não muito importantes, percebes ?

- Sim claro, mas eu vou-te fazer sentir como niguém te faz ! - conforto-a.

"Obsessed Love"- An One Direction FanfctionOnde histórias criam vida. Descubra agora