The Neighbor

138 10 7
                                    

Essa vai ser minha primeira fanfic. Embora eu leia a muito tempo nunca cheguei a escrever, então espero que gostem e aproveitem a leitura ^^

* zap *

Lance estava em seu quarto fazendo suas lições semanais normalmente, então de repente ouve que seu novo vizinho está descarregando o caminhão de mudança novamente, e percebe que o filho do vizinho da mudança é um gato, e o quão lindo ele é.

- Meu Deus! O Deus da beleza resolveu morar em frente da minha casa, até bateu um calor aqui, ui. - Disse Lance.

- Olhando pela janela, Keith o garoto da mudança, percebeu que estava sendo encarado pelo menino da casa a sua frente, e logo entrou para dentro do caminhão com medo.

- Esses stalkers estão cada vez mais assanhados. - Disse Keith assustado.

- Então Lance para ajudar, decidiu descer disfarçadamente e tentar ajudar o garoto da regata sexy a descarregar o caminhão, porém o garoto o achou primeiro e percebeu que ele era a pessoa que estava o stalkeando.

- Vish, desse cara eu tenho medo, credo em cruz.

Mas Lance conseguiu chegar a tempo e chamar Keith para começar um diálogo antes que ele entrasse na casa, ainda vazia. - Ei garoto! Vim te ajudar pô, foge ainda não.

- Você tava me encarando na janela, mamãe disse que não era pra eu falar com estranhos, principalmente do seu tipo de seu tipo, stalker. - Dizia Keith com um olhar totalmente desconfiado.

- Vai, eu até que sou bonitinho, pode confiar em mim, garoto.

- Então me diz seu nome, para eu ter certeza que posso confiar em você, e caso acontecer algo eu posso ligar pra polícia e falar que foi o...

- Lance, meu nome é Lance, pode repetir quantas vezes quiser, eu sei que futuramente vai gostar mais de pronunciar.

- Ok Lance, mas não vai se achando, já percebi que tem o ego forte.

- E agora o seu nome por favor, senhor extressadinho.

- Meu nome é Keith, Keith Kogane.

- Hmmm, adorei o nome, Sr. Kogayne.

- É Kogane, engraçadinho, fica fazendo piada sem graça com meu nome que você vai ver o que eu vou fazer com você.

- Pode vir daddy, qualquer coisa me encontra no meu quarto com uma caixa de bombom.

- Credo, do jeito que você está falando comigo parece que está dando em cima de mim.

- E se eu estiver? Vai fazer o que?

Keith ignora a pergunta de Lance, e continua descarregando as caixas para dentro de casa com a ajuda de Lance, e um leve tom de vermelho em suas bochechas.

* zap *

Após descarregarem as caixas, Lance em um papel escreve seu número e coloca no bolso de Keith enquanto dão um aperto de mão de despedida.

- Mais tarde me liga aí, Keithzinho. Você até que é gostosinho, um pouco emo gótico trevoso, mas esse tanquinho só colabora com seu status de gostosura.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora