França meados dos anos de 1865, já era verão na pacata cidade de Colmar. Nas margens do principal rio da cidade, três jovens aproveitavam as águas geladas do mesmo, mas mal sabiam eles que ali começava o verão mais trágico de suas vidas.
Dentre daqueles jovens a mais velha era Giulia, uma moça formosa que tinha acabado de completar seus 19 anos. Giulia tinha um espírito aventureiro, mas ao mesmo tempo continha uma essência doce, tinha uma pele bronzeada diferente das outras garotas da cidade, além de ter os cabelos pretos e cacheados, e uns olhos castanhos envolventes.
A diferença de idade entre os jovens amigos era quase mínima, Lourenço, o segundo mais velho acabara de completar seus 19 anos a algumas semanas, o mesmo era um rapaz belo, com um porte físico de dar inveja e cabelos negros que voavam com o vento, sem contar em seus olhos verdes que o deixavam mais atraente em qualquer lugar que passasse. Chamando atenção de todas as moças que caíam aos seus pés, muitos lhe colocam o rótulo de esnobe, porém Lourenço era apenas alguém gentil e extrovertido.
Agora vamos para Jonita, a caçula de 18 anos dona de belos cabelos loiros e um par de olhos azuis que realçavam seu rosto, a mesma tinha uma personalidade incrível, ao mesmo tempo em que era durona havia toques de gentileza e doçura.
Os três descansavam na ponte em que as águas do rio Lauch passavam tranquilas até que Giulia resolve iniciar um diálogo:
-Nós deveríamos sair em uma viagem e conhecer o mundo inteiro, ter várias aventuras.
Então a mesma sobe em um dos apoios da ponte, e começa a olhar o horizonte acompanhado pelo olhar de seus amigos, até que Jonita decide lhe responder:
-Giulia você deveria sonhar mais baixo, nós mal podemos ir a cidade vizinha. –A mesma olha para a amiga que parecia tão poderosa e independente-.
-Você às vezes sonha demais, vamos ser realistas. –Interviu Lourenço-
A mais velha do grupo olha para eles com um sorriso bondoso nos lábios e decide respondê-los.
-Vocês que sonham baixo demais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, primeiro gostaríamos de agradecer a você que está lendo essa obra, ela é uma parceria entre duas autoras e vai ser postada apenas nesse perfil. Gostaríamos também de deixar alguns esclarecimentos sobre a mesma:
-Esta obra é de total autoria nossa.
-Os capítulos terão um prazo de no mínimo 1 semana para serem postados(irá depender do processo criativo)
-Algumas partes não serão tão ligadas a realidade.
Enfim, muito obrigada por ler e não se esqueçam de deixar o seu voto, é muito importante para nós ^^
Ass.: Moon Hemms e Jô S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Memories Of The Summer
Teen FictionFrança meados dos anos de 1865, já era verão na pacata cidade de Colmar. Nas margens do principal rio da cidade, três jovens aproveitavam as águas geladas do mesmo, mas mal sabiam eles que ali começava o verão mais trágico de suas vidas.