POV: Autora On
☀️...No outro dia...☀️
Os Winchester foram os primeiros a acordar e foram bater na porta das meninas. Eles bateram várias vezes e nada, sem nenhum sinal delas, então eles decidiram abrir a porta.
Entraram com as armas em mãos e ficaram atentos para qualquer coisa, mas ao olharem as camas viram Emy dormindo, então eles abaixaram as armas.Um barulho vindo do banheiro os deixaram curiosos, pegaram suas armas novamente e apontaram para o local de onde o barulho vinha.
A porta do banheiro se abriu e revelou a silhueta de Valerie com uma toalha enrolada no corpo e no cabelo, ela deu um levo grito e um pulo após ver os Winchester.
Valerie: Que porra eh essa? O que diabos fazem aqui?- Disse Valerie cruzando os braços e erguendo a sobrancelha, fazendo com que Dean e Sam ficassem intimidados.
Sam: Am...d-desculpe, Valerie. Eh que ninguém atendia a porta e estava um silêncio. Achamos estranho e viemos conferir.- Sam se defendeu guardando a arma e ficando vermelho. Dean fez o mesmo mas sem tirar os olhos das pernas de Valerie.
Valerie: Dean, quando se conversa com uma pessoa, se olha pra o rosto dela e não para as pernas, então sugiro que levante o olhar se não quiser perder esse belo par de olhos verdes!- Valerie advertiu Dean que logo olhou pra cima e ficou com um olhar maliciosa para moça.
Emy: Quando eu finalmente consigo dormir, vocês fazem essa barulheira!- Emy fica sentada na cama e coça os olhos.- Por que você tá de toalha na frente deles?
Valerie: Eu tava no banho e Tico e Teco entraram aqui!
Dean: Hey, mas temos nossa defesa! Vocês não abriram a porta, nós nos preocupamos.
Emy: Own, que fofo, rapazes!- Valerie bufou e revirou os olhos.
Valerie: Eu vou pôr uma roupa, daí saímos pra comer e vamos direto na casa das testemunhas?
Sam: Claro! Vamos de jornalistas!
Emy: Ótimo, porque digamos que nossas roupas de agentes estão um pouco...
Valerie: Apertadas...
Dean: Mas como? Vocês são magras!
Valerie: Nós não dissemos onde fica apertado, Dean!- Depois desse comentário, Valerie entrou no banheiro e pôs uma calça jeans simples, uma blusa branca e um blazer preto.Roupa da Valerie:
Logo após a saída de Valerie do banheiro, Emy entra e toma um banho rápido e coloca uma roupa parecida com a da irmã, mudando apenas as cores.
Roupa da Emy:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanfictionE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...