A festa

3 0 0
                                    

Manuela tinha apenas 13 anos, morava com sua mãe,e seus avos em uma cidade bem pequena no interior de Manaus. A vida por ali era muito calma, e com poucos moradores. Manuela era conhecida por seus amigos e vizinhos por Manu. A mesma era radiante, divertida e sempre com um lindo sorriso no rosto, amava ajudar a todos e era muito carinhosa, mais bem inocente. Ela não saía de casa, sua mãe era muito ciumenta pois era sua única filha e não queria perder para esse mundo cheio de vícios. Manu tinha apenas duas amigas Bia e Diana, que tinham a mesma idade. As três brincavam todo dia.

Um certo dia, Bia que era a mais danada e mais livre das três, chamou-as para uma festa que teria ali perto, Diana aceitou na hora, mais Manu não, Claro que sua mãe não iria deixar. Então as três decidiram que iam fugir.

A noite chega, elas tinham planejado tudo muito bem, não teria como dar errado. Manu dar boa noite e entra em seu quarto, tranca a porta e começa a se arrumar em silencio. Quando todos em sua casa vão para o quarto dormir, ela abre a janela e sai correndo ao encontro de suas amigas, que já estavam á sua espera.

Chegando na festa, elas vão pra pista dançar. Então Bia conhece um homem e começa a beija-lo. O mesmo cheio de segundas intenções, compra bebida e os quatro começam a beber. Como elas não tinham costume, ficaram bêbadas muito rápido. Sem pensar duas vezes, o mesmo pega as três e sai para o seu carro, mais um Rapaz que estava a observar desde o começo, impede o homem e pega as três meninas, coloca em seu carro, e as deixa em sua residência .

I'm Fine Onde histórias criam vida. Descubra agora