( 5 Cap. )

529 45 8
                                    

Pov.Carol

Terminei meu banho , coloquei uma calça moletom cinza e um croopd e desci .... preparei o café e esperei a Day descer , vi ela descer ela tava com um short e uma blusa minha amarela grande , que mulher meu Deus .

- fiz seu café - digo entregando a ela , que senta na minha frente a mesa .

Ficamos em silêncio , um silêncio tão constrangedor que tava até medo... mas ela resolveu quebra o silêncio  .

Day - o que faria de diferente sobre a gente ?

- várias coisas.

Day - tipo ? - ela pergunta sem olhar pra mim e eu fico a encarando será que ela tem medo de olhar nos meus olhos?

- ha eu tive medo,  preferi deixar a gente de lado talvez eu te me afastado não foi uma boua ideia.  - fiz ela da uma risada 1 x 0 .

Day - é realmente não foi,  mas vem cá , ainda canta ?

- tô um pouco enferrugada , mas toco .

Day - então toca pra mim .- ela me fez lembra quando eu tocava pra ela , era uma maneira de nos reconciliar quando brigavamos.

Ficamos ali no chão da sala cantando,  como eu tava com saudade da voz dessa mulher .

Ficamos uns 10 minutos cantando .

Day - tô com sono.

- Eu tbm . - me levantei e fui ver que hora era - nossa praticamente cinco e meia , vamos dormir vai .

Subimos e ela foi em direção ao meu quarto já que fiz questão dela dormir nele,  ele é mais confortável .  E eu fui pro quarto de hóspedes. 

Fui pro quarto de hóspedes mas não consegui dormir fiquei me virando pro lado e pro outro até que vou no meu quarto onde Day deveria estar dormindo mas não,  ela tá tocando violão esqueci de contar mais meu quarto não sai som de dentro (N/a . Cês sabem o nome ? eu esqueci .) Abri um pouco a porta e vi ela detinhando as cordas do violão.

Day - pensei que tivesse dormindo - ela pergunta virada de costas pra mim e ainda mexendo no violão .

- tbm pensei que tivesse dormindo. - entrei e sentei na cama.

Day - desculpa por pegar seu violão e que não consegui dormir e tocar me faz bem .

- tocar tbm me faz bem mas  - cheguei mais perto dela e tirei o violão de seus braços e coloquei do lado da cama.- não acha que tá na hora de dormir mocinha?

Day - será? - ela me roubou um selinho mas eu intensifique a deitei a deitei e subi em cima dela .

Day -  não acha que tá na  hora de dormir mocinha ? - ela perguntou com a mão na minha cintura .

- sacanagem - saiu de cima dela pego o violão e coloco no chão e dormimos abraçadas. 

___________________________________________

Cês tão b3m?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

( PASSADO - PRESENTE )Onde histórias criam vida. Descubra agora