하나

103 15 3
                                    

Mais um ano letivo começa...
Estou ansiosa para voltar às aulas, não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada.

Como de costume, acordei na hora certa e não estava atrasada. Estava quase pronta, só faltava apenas um detalhe: minha presilha de cabelo cor de rosa que ganhei de presente de minha avó. É meu acessório preferido e queria usá-lo no meu primeiro dia de aula. Quero parecer radiante para meus novos colegas de classe e casualmente a mesma jiwoo de sempre para meus amigos antigos.

Segundo ano do ensino médio...fase dois do que, pra maioria, é um inferno, porém para mim é a fase dois de um game de aventuras.
Eu sempre tento ver o lado bom das coisas, mesmo que na maioria das vezes seja dificil, e sempre fui otimista e muito boa com todos. Pelo menos é o que todos me dizem. Isso chega a irritar algumas pessoas, mas eu não me importo.

Finalmente encontrei minha presilha. Prendi uma parte do meu cabelo com a mesma e finalmente estava pronta para sair.

Eu sempre gostei de fotografar lugares e pessoas. Tiro foto de meus amigos, momentos importantes e paisagens, por isso sempre levo a câmera que ganhei de meu avô para todos os lugares. Além de ser um objeto que uso para fazer o que gosto, é também uma última lembrança que tenho dele, por isso minha câmera é tão preciosa.

Mal entro na escola e já me deparo com Kim Lip correndo em minha direção com os braços abertos.

"Ah não mano, é hoje que ela quebra uma de minhas costelas"

-JIWOO!!!-gritou me erguendo e apertando meu tronco com toda a força que tinha.-Eu estava morrendo de saudades!!!-falou finalmente me colocando no chão.

-Você ainda me quebra um osso com esses seus abraços de urso.-resmunguei logo depois colocando uma de minhas mãos no local pressionado. Lip tinha uma força que não sabia controlar.

-Já devia ter se acostumado. Tem muito mais de onde veio esse...tava com muita saudade...

- Eu também... não aguentava mais falar com você por chamada de vídeo.

-Também não.Até porque você não tem uma internet muito boa e a ligação ficava travando.Tirei vários prints da sua cara travada.

-A culpa não é minha se minha mãe não paga as contas kkkk.

-Ah...saudades da tia...

-É, ela também está morrendo de saudades de você. Falou pra você dar uma passada lá em casa. Ela continua te chamando de Kim Lip kkkk

-Caramba, eu nem lembrava desse apelido.

- Eu lembro, fui eu que te dei quando estávamos na quinta série e você exagerou no batom vermelho, aí ficou parecendo um palhaço.

-Ah, é verdade kkkk, bons tempos.Ouviu falar na aluna nova?-perguntou mudando de assunto repentinamente.

-Aluna nova? Não, quem é?

-É uma tal de Ha Sooyoung...parece que ela não gosta de ser chamada assim, a galera tá chamando ela de Yves.

-Prefiro Yves do que Sooyoung.

-E eu prefiro Kim Lip do que Jungeun.

-E eu prefiro Chuu, é mais fofinho.

-Qual é, eu amo seu nome! Ah! disseram que essa tal Yves veio da Inglaterra.

-Hm... Inglaterra, sempre quis ir pra lá...

- Eu Também.Ih, já deu minha hora, tenho que ir pra sala. Beijos, te encontro depois no intervalo.

-Tchau boca de palhaço!-impliquei.

Ela saiu correndo que nem uma doida, esbarrando em todo mundo e nem ouviu meu tchau.

Como eu não estava atrasada, resolvi guardar minha câmera dentro do meu novo armário-anti Jungeun. Ela sempre quebrava minhas coisas pelo jeito bruto que ela tinha. Lip sempre foi muito palhaça e animada, tá sempre agindo engraçado e quando bebe café vira uma criança hiper-ativa.

Sorrio lembrando de suas palhaçadas e volto a olhar o papel com o número 608-que correspondia ao número do meu armário- até que avisto uma garota tendo dificuldades para abrir o seu, então resolvo ajudá-la.

-Oi, deixa eu te ajud-paro no instante em que aquela garota se virou para mim. Seu sorriso era encantador, seus olhos eram castanhos e seus cabelos negros. Tudo nela é encantador.-Linda...

-Oi?-disse me despertando do transe. E aí eu percebi que tinha pensado alto...alto demais.

-Ah, desculpa. Deixe-me ver o número do seu armário pra eu poder te ajudar.-estendo a mão e recebo um pequeno pedaço de papel.-Ah, aqui está o problema! Você estava segurando de cabeça para baixo. Esse é o armário de número 608, o seu é 809.-disse comparando os papéis.

- Ah, agora tudo faz sentido. Obrigada por me ajudar.

-Não tem de quê!E qual é o seu nome?

- Meu nome é Sooyoung, mas pode me chamar de Yves.

"Ah meu Deus é a garota nova"

-Ah, você é a aluna nova?

-Sim.-disse da forma mais linda.-E qual é seu nome?

-É Jiwoo, mas pode me chamar de Chuu.

-"Chuu"...fofo que nem você.

Caralho, coração chega a errar uma batida

-Obrigada.-virei um morango de tão vermelha.

-Bem, eu estou atrasada pra minha primeira aula então...nos vemos depois. Tchau Chuu! -se despediu e deu uma piscadinha que me fez arrepiar.

-Tchau...

O jeito que ela disse meu apelido

__________________🍓__________________

MIL DESCULPAAAAAAAS
eu apaguei os dois únicos caps? apaguei.
foi por uma boa causa? foi.
eu só queria reescrever pq não tava achando legal
talvez não tenha mudado nada, talvez tenha ficado pior ou talvez tenha ficado bom,então me digam pq se tiver uma merda eh preciso saber pra apagar é fazer de novo pq eu não vou desistir
akakkaka
então é isso
desculpem a demora pra repostar
ig: @aesthe_tic ou @_jiwoo1
tt:@number0Chuutted ou @MoonChild9530

XOXO🍑

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora