Chapter 28 | Who Will Pray for you?

349 14 19
                                    

oi mos HAUAHAHJAJS

no meio do cap, vou colocar uma cabra (🐐) p indicar o momento em que (se quiserem) vocês podem dar play em Pray for Me - The Weeknd & Kendrick Lamar, pq vai encaixar na cena hehe

eh isso ae, b leitura sz

***

New Orleans, Louisiana
23 de Agosto de 2013

Harry observava as pessoas dançando abaixo de si. O camarote onde estava era o melhor da balada, o que é obvio, Styles só trabalha com o melhor.

Seu olhar se prendeu em uma garota que acabara de entrar. Ela parecia interessante no seu vestidinho preto que modelava seu corpo; com o cabelo castanho solto e um batom vermelho. Era uma verdadeira tentação.

— Sr. Styles? Gostaria de mais whisky? — um garçom perguntou, se ponto ao lado da poltrona que o mesmo estava.

— Não, obrigado. — respondeu, sem desviar o olhar da garota misteriosa. A mesma olhou para ele, provavelmente percebendo a secada que o de olhos verdes dava nela. Ela se demorou ao olhar para Harry, até que um sorriso brotou em seus lábios, demonstrando o interesse que acabara por sentir.

Harry devolveu o sorriso.

— Isso será esplêndido. — sussurrou para sí.

***

A festa seguia animada — como de costume — os ouvidos de Linda se enchiam com alguma música que tocava, aparentemente, no volume máximo.

Ei, — Mariah cutucou o ombro da amiga — Que horas você vai embora mesmo?

— Meu pai disse 22h, mas...

— Oh, eu entendi, já são 1:30 am. — revirou os olhos e ofereceu bebida à amiga — quer?

Enquanto a garota sentia sua boca arder com a bebida azul, Harry a olhava, ainda a olhava; agora, ele descia a escada que dava para a pista. Seu olhar mal desviou dela, ela seria mais uma vítima para ele, o desfecho da semana.

— Tem um cara vindo ai — Mariah murmurou no ouvido da amiga — e ele é gato.

— Tem cabelo longo? — respondeu no mesmo tom.

— Sim, sim, e um corpão, uau! — continuou  — Ele está olhando para você, sortuda! Vou tomar uma bebida no bar, não vá para um motel alcoolizada!

— Não vou, relaxa — disse movendo seu dedo para a boca — Eu vou adestrar esse gatinho aqui mesmo — sorriu maliciosa ao dizer.

~ 🐐 ~

Styles viu a garota careca sair de perto da morena, e continuou movendo seus passos para lá, a adrenalina de sempre o tomou, oh, como ele amava aquela sensação. Linda viu ele se aproximando, ao se virar, e abriu um pequeno — mas significativo — sorriso.

— É um belo vestido — ele Harry disse em seu ouvido — Mas acho que fica melhor sem ele.

— Hm, direto — ela respondeu, mordendo o lábio inferior — Gosto assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PSYCHOPATH  |  Harry Styles (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora