Midoriya andou um pouco, ainda com as mãos dadas com o loiro, foi quando avistou seu pai. Foi até o mesmo e parou em sua frente sem soltar a mão do loiro, seu pai olhou aquilo e abriu um sorriso quando ia falar, Izuku, colocou a mão na frente.
─ Quero deixar algo bem claro, vamos nos casar, pra gerar um herdeiro se o relacionamento não der certo, vamos nos separar ─Disse seria vendo o olhar do pai que não demonstrava nada, o que de certa forma deixou a esverdeada confusa ─E mais uma coisa, ele é uma criatura, herdeiro das terras do norte da Escócia .
─ Uma criatura? ─Perguntou sua mãe, ficando um tanto chocada. Não sabia que havia outros naquela festa.
─ Sim, ele é o filho do, Mor'du ─Falou a esverdeada, vendo a cara de espanto e choque dos dois ─Falou para achar um herdeiro, então aqui está ele.
- Sou, Katsuki Bakugou, é um prazer conhece-los ─Disse o loiro chamando atenção para si.
─ Tem certeza disso querida? Eu ouvi coisas horríveis daquele urso, me desculpe falar isso de seu pai, meu jovem. Sei que não posso culpa-lo pelos erros de seu pai, mas ainda sim... ─Disse Bela um tanto pasma, ainda com tudo aquilo.
─ Eu consigo controlar meu lado animal, puxei minha mãe mais do que meu pai. Sei da reputação do mesmo, não tenho contanto com ele desde que nasci, mas suas terras são minhas por direito. Mesmo sendo apenas destroços, ainda é possível construir um castelo ─Disse calmo.
─ Não vou julga-lo, por ter o pai que tem, entre todos, sou aquele que menos pode fazer isso, ainda mais, pelo que já fui um dia. Se é essa sua escolha final, minha filha, tudo bem. Não concordo muito com o termo de se separar após ter um herdeiro, sabe o que penso sobre isso, mas a decisão é sua, não irei força-la a mudar de opinião ─Falou com um sorriso gentil ─Tem minha benção para ser noivo da minha filha, caso desejar você, e sua mãe podem morar conosco até o preparativo do casamento .
Izuku ficou perplexa, achou que o pai faria um enorme discurso, sobre como erra errado ─ citando inúmeros livros, até os de bruxaria─ divorciar, ainda mais estando gravida de alguém. Então ainda não sabia como reagir aquilo, mas estava muito feliz, só que sua cara de espanto e choque, não saia de si.
─ Podemos fazer, um castelo naquelas terras, querido, você queria tanto fazer um acordo, com os escoceses, mas eles são tão cabeça dura ─Disse Bela com um sorriso radiante.
─ Oh, é mesmo! podemos conversar sobre isso mais tarde, o que acha, Bakugou? ─Perguntou animado, vendo o loiro concordar com a cabeça ─ Ótimo, aproveitem a festa e não apronte nada, Midoriya.
─ Não vou fazer nada, que o senhor não faria ─ Disse com um sorriso de lado ─ Se me derem licença, vou curtir um pouco, meu noivinho.
─ Curtir o noivo, o que quer dizer com isso? ─Perguntou o loiro após já estarem longe o suficiente dos dois adultos.
─ Vamos transar ─Disse vendo o olhar surpreso do loiro, por conta de ter sido tão direta, daquela maneira─ Estou querendo fazer isso, desde que nos vimos, agora que somos noivos posso abusar, desse seu corpinho.
─ Direta como sempre ─Abrindo um sorriso malicioso, puxando a esverdeada para que ela batesse em seu peito, mas ficasse ainda de costas ─Não é a única que estava afim de fazer isso.
─ Ótimo, assim as coisas ficam mais fáceis ─Disse a esverdeada sentindo o loiro beijar seu ombro ─Conheço um quarto, aonde ninguém vai nos atrapalhar.
Midoriya conduziu, Bakugou, pelo castelo. Conhecia o lugar como a palma de sua mão, sabia quais quartos podia usar, já não era a primeira vez que usava algum, mas era melhor que o loiro não soubesse daquele pequeno detalhe. Quando achou o quarto o abriu e entrou com o loiro e depois o trancou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasia
FanfictionIzuku era a futura rainha de seu reino, ela só queria viver sua vida, sem ser julgada ou bajulada. Encontrar o príncipe encantando, estava longe de acontecer, mas a verdade era que ela não desejava príncipe nenhum, mas sim uma fera, assim como seu...