-Narradora-Em um dia chuvoso e sem vida, S/N ia para escola sem nenhum pingo de animação (também, quem teria se sofresse bullying todos os dias) Chegando ao grande portão do colégio é "Gentilmente" recepcionada por J-hope e Marina (Sua atual peguete)
- Oi querida como vai? – pergunta Marina com um sorriso cínico em seus lábios
- Bem meu anjo – S/N responde sem nenhum pingo de interesse naquela conversa – Agora se me derem licença preciso ir – S/N sai dali o mais rápido possível
S/N não queria chegar atrasada novamente, entrando na sala deu de cara com Jin (Um dos amigos de J-hope e sua paixão platônica)
- M-me d-des-desculpe Jin – S/N diz corando levemente
- Cuidado por onde anda amoreco – Jin diz com um sorrisinho falso no rosto saindo dali
S/N começou a gostar de Jin quando o mesmo foi gentil com ela por alguns dias, como no colégio S/N não tinha amigos e todos a tratavam como lixo humano, Jin foi o primeiro e único (quando você tinha descoberto que era uma aposta, chorou dias no quarto, deixando seus lindos olhos inchados no dia seguinte....)
Quando S/N se sentou em sua cadeira, pessoas que estavam em volta saíram dali (Para eles você era uma espécie de vírus, não poderiam nem ao menos ficarem perto de você)
-Quebra de tempo-
S/N estava voltando sozinha para casa quando recebe uma ligação que queria faze-la chorar ali mesmo, naquela rua fazia e fria, sua mãe avia falecido (Ela já estava doente a algumas semanas, porém você esperançosa achava que ela iria ficar bem logo mas.... Isso não aconteceu) S/N correu para chegar logo no hospital, onde sua mãe estava, quando chegou abraçou seu pai chorando e compartilhando sua dor com a dele
-Semanas depois-
S/N teria que ir embora da Coreia para o Brasil, por motivos de negócios e para o pai parar de pensar tanto na mãe de S/N, depois de horas de viagem S/N e seu pai, finalmente haviam pisado em terras brasileiras (Onde finalmente você poderia usar sua língua paterna)
- Aqui é tão legal pai – S/N diz na tentativa de animar o pai
- Pois é – ele responde meio cabisbaixo
S/N fica triste por não conseguir animar seu pai (Porém você tem a ótima ideia de sair com seu pai pela cidade, explorar novos sabores e culturas diferenciadas)
-3 anos depois-
-J-hope-
3 anos passam muito rápido não é? Bem me chamo Hoseok, outras pessoas me chamar de J-hope, meu apelidinho singelo, minha vida não é assim tão bela e maravilhosa como todos do colégio e desconhecidos pensam que é, tenho dois irmãos, um mais velho que entrou nos negócios da família e a mais nova que é uma rebelde problemática, minha mãe acabou falecendo quando eu tinha 14 anos, isso fez meu pai cair de cabeça nas bebidas... Depois de vários dias e semanas pensando em (Como contar para meu pai que eu não queria seguir nos negócios da familia) Aconteceu uma gritaria mas eu consegui acalmar um pouco a fera, acabei entrando em uma faculdade boa, mas meu pai ainda estava arrasado por mim não seguir direito, mas sim ser ator e cantor, hoje é meu primeiro dia na faculdade, estou nervoso e feliz, meus amigos entraram na mesma faculdade que eu e queremos formar um grupo chamado BTS, esse sempre foi o nosso sonho e estou feliz por finalmente ter conseguido, mesmo meu pai não me apoiando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto popular / Imagine J-Hope
Mystery / ThrillerUma mestiça chamada S/N, sofre bullying em toda sua infância e adolescência por ser considerada "Acima do peso ideal" , seu principal motivo do sofrimento era feito por J-hope, um dos garotos mais populares daquela escola, uma tragédia acontece na...