Olá meus amores!!
Eae gente, tudo bacana?
Ces não tavam esperando por essa ne?É claro que eu n ia acabar novas sensações sem um epílogo e sem deixar vocês com gostinho de quero mais.
E bom, ai vamos nós...-----*----------*----------*---------*-----------
7 anos depois.
CASA DOS KORDEIS
-Arthur, pega um pouco a sua irmã. Vai dar uma volta com ela um pouco vai. - Mari falou para Arthur que agora já era um homem de 21 anos e que não fazia nenhuma questão de sair de casa para morar só.
- Jaz!!! Quer ir dar uma volta com seu irmão preferido?
-Mas eu só tenho você de irmão. - a menina falou agarrada com uma boneca e olhando para ele.
-É por isso que sou o seu melhor. - ele esticou a mão para irmã. - Anda, você tá ficando muito esperta para uma menina de 6 anos. - a menina deu de ombros e pegou na mão dele.
-Xau mamãe! Vou sair com o Tutu. - a menina tava dando xau com sua mãozinha para Mari que estava em pé olhando para uns papéis. Mari a olhou e sorriu.
-Olha só, nada de Tutu na rua ok? Ou é maninho ou é Arthur. Estamos entendidos? - o rapaz disse antes de cruzarem a porta. Ainda deu pra ver Jazmin revirar os olhos e concordar.
-Você não tá sendo o melhor irmão agora Arthur. - Mari falou olhando para os filhos.
-Eu não posso deixar ela me chamar assim na frente dos outros mãe. - o garoto reclamou. - Já basta a Bea me chamando assim.
-Por falar na Bea, a Bruna me disse que ela está passando por uns problemas com a turma de basquete. Você deveria conversar com ela. Que tal pegar ela pra tomar um sorvete também?
-Tudo bem, valeu mãe. Vou falar com ela. - Arthur saiu de casa com a irmã e logo ligou para sua namorada. Bea virou atleta tanto na escola, quanto agora na faculdade, onde tinha bolsa para estudar por causa do basquete.
Então os garotos saíram para tomar um sorvete e logo Arthur passou na casa de Bea para ver como a menina estava. Ela teve que ir morar no centro, para ficar mais perto da faculdade. Não fez questão de ficar na casa de nenhuma das tias, ela quis ir morar só. A menina tinha o espírito independente. Logo a menina disse que não queria ir para lugar nenhum. Porém com insistência do namorado a menina cedeu e eles foram.
SORVETERIA , 15:40. SÁBADO
-Então, quer me contar o que houve na faculdade? - Arthur perguntou pegando na mão da namorada.
-Não quero falar sobre isso. Vai passar!É algo com as meninas do basquete.
-Elas te maltrataram?
-Não. É só o ciume da Dani. Isso as vezes me deixa irritada demais sabia.
-As vezes eu acho que essa menina gosta de você. Como pode ser tão ciumenta com amiga? - o garoto falou e logo arrancou um sorriso da menina. - Bom, pelo menos você riu. - ele chegou junto para dar um selinho na namorada e quando deram escutaram um "argh" de fundo. Era Jazmin!
-Eu ainda estou aqui! - ela comentou olhando para o sorvete agora e tomando.
-Sabemos Jaz! Desculpa, é que a Bea está passando por problemas na faculdade. Porque você não abraça ela para ver se passa? - Arthur falou para sua irmã. Ele sabia o quanto ela era doce e gostava de ver todo mundo bem. A menina então levantou e eles se abraçaram. E assim passaram a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
General FictionApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...