Dylan
Cheguei no quarto dele, dei duas batidas, abri a porta e olhei pra ele, que me abrui um sorriso maravilhoso pra mim, mais vi que em seus olhinhos estava triste, perguntei se podia entrar pra conversarmos, ele que balançou a cabeça concordando.
Sentei na caminha dele, o abraçei disse.
- Tudo bem Campeão? - Ele balançou em confirmação. - Hei filhão, o papai está aqui agora quero saber o que você tem? Que tal contar pro papai hein?
- Eu não quelo mais ir pra escolinha papai.
Dominick Miller Lecastre
- Mas por que pikeno? O que aconteceu na escolinha, pra você não querer mais ir?
- Por que todo mundo lá tem mamãe e só eu que não. - Ouvir isso, fez com que o meu coração trincasse, eu sei que as crianças precisam dos pais mais presentes ao lado deles, mesmo que não vivam mais junto. Agora como explicar algo que nem eu sei como. Eu poderia ter encontrado qualquer mulher para ser a mãe dele, mais sempre pensei que o meu filho merecesse, sempre o melhor não qualquer uma. - Por que papai? Por que eu não tenho mamãe? - Ele pergunta, com os olhinho já marejados com uma lagrima solitaria escorrendo pelo seu rostinho lindo. - E o Henrique, disse que minha mamãe não góta de mim, por isso eu não tenho mãe. Papai é verdade? - Vendo meu filho falar essas palavras, com lágrimas pelo rosto, é como se ela estivesse empondo um punhal no meu coração.
Meu pequeno com os olhos cheios de lágrima, eu sem reação, meus sentimentos me revirando por dentro, neste exato momento adoraria encontra-la, para eu mesmo matar, acabar com o que ela chama de vida, mas só de pensar, que se eu fizer isso ficarri longe do meu filho, me faz recuar, mais uns tapas ela vai levar à vai.
- Own pikeno, isso não é verdade, todos nos te amamos e muito... pikeno não pensa nisso, tá o papai vai na sua escolhinha, e vai conversar com os pais do Henrique, pra ele pedir desculpa pra você.
- Mais e verdade papai, minha mamãe não góta de mim? - Caramba, o que eu faço o que eu faço? Eu ensinei ele não menti, mais vejo que não tenho outa opção. - Papai eu nunca vou ter uma mamãe?
- Filho? Você vai ter uma mamãe sim, quando o papai se casar com uma mulher inteligente e linda, ai você vai ter uma mamãe. Agora o que aconteceu com a sua, foi outra coisa; sua mamãe não está mais entre a gente... - Como foi mandor pro meu filho. - Lembra aquela vez que nos assistimos "O Rei Leão" e o Mufasa, pai do Simba morreu, então é o que aconteceu com ela. - Pelo menos pra mim e pro resto fa nossa família. - Se bem que ela tá mais pra Scar, ou, Zira. - Essa última parte, sai mais como um sussurro pra mim, do que pra ele.
- Ela virou uma estela papai? É. Que vai que queimar no inferno, junto com o capiroto.
- Quase isso filho; só é um pouco mais complicado, coisa de gente grande. Entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida é Você
RomanceNatasha é uma garota de 23 anos está na faculdade de Medicina, é uma garota educada, simpática, e linda Ela morava com duas amigas, em um apartamento não tão grande, mais muito confortável e aconchegante. Suas amigas também estavam na faculdade E...