A Chegada

70 4 0
                                    

O despertador tocou as 5:30hs, eu levei um susto com o horário porque hoje eu irei até o Brasil que fica do outro lado do mundo, estou ansioso que irei fazer uma turnê solo pra lá. Além que estou com medo de entra no avião e de ele quebra, se eu passar na roleta e ela trava com migo, ou se eu mim molhar quando eu sair do táxi, tudo pode acontecer - já que sou o Deus da destruição - hahaha, uma vez que eu peguei o óculos e ele quebrou.

Estou indo para o banho... Ah que água quente que está percorrendo meu corpo moreno e sensual com esse meu ABS definido, meus cabelos lisos castanhos a água os lava, e minhas coxas grossas lhe passo sabão.

Contundo, e um banho demorado e relaxante, passo sabão pelo meu corpo e mim enxágüe e pego minha toalha do Super Mário que o Jin mim deu, Assim, mim arrumo...

Já são 6hs e já estou pronto. Alem disso estou elegante com minha calça preta e camisa azul claro e meu cabelo penteado, tô um xuxuzinho, Hahaha....

Quero sabe como e o Brasil e conhecer as armys que soube que são diferentes das armys da qui. Acho que elas são diferentes mesmo, elas dança como nós e uma loucura essas meninas, que pena que irei passar apenas 15 dias lá.

- Senhor Kim Namjoon o taxi está a sua espera.

- Ok... Obrigado...

Estou saindo do hotel nesse exato momento, portanto o momento está chegando.

Já faz 30mim que estou nesse taxi, mas já estamos perto do aeroporto, desse modo espero não perde o avião que nem meu amigo J-Hope fez no mv day dream.....

Cheguei ao meu destino, estou mim dirigindo ao portão de embarque rumo ao Brasil. Estou entrando no avião e para o meu azar derrubo o carinho com as malas.

- Mim desculpa

- Está tudo bem senhor

Eu mim acomodo na poltrona da janela, o avião e bonito e as cores são de tonalidade branca, cinza e um azul Marinho. A aéreo Moça vem e mim serve uma taça de champanhe e assim curto a viagem.

A viagem está programada para dura 8hs se nada acontecer até lá né.

Acordei já faltando uma hora para a chegada em são Paulo a onde ficarem hospedado no Hotel San Juan Santos.

- Senhores passageiros vamos aterrissa no aeroporto de são paulo.

- Finalmente

Desso do avião e mim dirijo para pega minha mala, e depois o taxi. A cidade de são Paulo e linda, portanto acho que aqui vou descobri algo novo aqui...

°°°

Cheguei no hotel, e estou acabado vou descansar e dormir, Amanhã a noite irei fazer um Show e tenho que está recuperado.

A noite e o dia foi corrido que passou tão rápido que pisquei e já tinha ser passado.

Estou mim dirigindo para o palco para canta, mim sinto como se fosse a primeira vez.

Aqui está cheio e como sou o mestre do rap eu canto como nunca. Visto que, as armys são uma diferentes das outras, umas são brancas outas morenas, negras, loira, cabelo cricri, enrolado, cor de todos os tipos, olhos e corpos diferentes mas todas com amor nos olhos, é assim segui a noite.

- Amo vocês queridas, essa e para vocês.

Eu começo a canta mais algo mim chama a atenção, não sei dizer como, uma mulher sentada no bar de cabelos castanhos claros ondulados, ela olha rapidamente e sorri não consigo ver seu rosto, mas algo puxa seu braço um homem e ela sai da li , não entendo oque houver com migo, aquela army misteriosa mexeu com migo.

O Show acabou e estou em minha cama no hotel, não paro de pensar na quele sorriso, ela não e como as outras, ela e diferente, não está gritando ou morrendo mais apenas admirando.

Bom... Talvez aquele homem seja seu namorado ou algo do tipo, além que não sou cara de mim apaixona pela uma fã, talvez seja melhor assim.

Apago a luz e mim viro fecho os olhos e durmo porque amanhã o dia vai ser cheio, mas a tarde irei da uma volta em são Paulo e conhecer melhor esse lugar maravilhoso.

Rap Monster e a Fã Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora