Não somos nada!

1.5K 137 4
                                    

É um pesadelo ou talvez uma má lembrança da minha infância, os meses depois da morte da minha mãe, foi uma tragédia. Foram os meses que me ajudaram a entender que não tinha ninguém mais que eu. Mas isso não parece uma lembrança, as minhas lembranças daquela época são muito claras, isso é algo borroso e estranho. É um pesadelo. Um pesadelo como muitos outros que eu tive, onde estou sozinha e assustada, escondida de baixo da minha cama, eu estava com medo e fome. Logo escuto um ruído e alguém abre a porta do meu quarto e meu medo aumenta.

Um forte golpe na minha cara me faz acordar. Me levanto sobressaltada e passo uma mão pelo meu rosto. Abro os meus olhos e a primeira coisa que eu vejo é David.

- "Merda David! Porque você me acordou assim?"

Ele tira o travesseiro do meu rosto e se senta na beirada da cama.

- "Você estava tendo um pesadelo." - David me responde.

Volto a me deitar na minha cama mas duvido que eu consiga voltar a dormir depois do susto que David acaba de me dar.

- "Sabe que existe maneiras mais sutis de acordar alguém."

- "Eu sei, mas não são tão divertidas. Tinha que ver a sua cara."

Agora sou eu que bato nele com o travesseiro e ele se queixa.

- "Você vai falar com Ian?"

Fecho os olhos e me queixo. Não posso evitá-lo. Ontem depois de chegar da festa, contei a David e ele me disse que o melhor a se fazer é conversar com Ian.

- "Eu quero conversar com ele, mas não sei como."

- "Fácil, vai lá e pergunta a ele. Será que ele é tão estúpido que continua em contato com a harpia que o deixou plantado no altar?"

Volto a bater com o travesseiro nele e ele me tira o travesseiro.

- "É algo sério David."

- "Estou sendo sério Emma. Você tem que ser mais direta."

Eu sei, mas não sei como ele vai reagir ao escutar essa pergunta.

Com a ajuda de David pesquisei na internet alguma coisa sobre a relação que Ian teve com Eleanor, mas não encontramos quase nada, na realidade não encontramos nada. Nem uma foto, nem informações sobre ela, só uma pequena nota em uma revista que falava sobre o seu breve e intenso romance. Não pude dormir sem pensar em como é ela, como é o seu caráter. Porque Ian se apaixonou por ela?

- "Você não tem que passar por isso Emma, eu te disse uma vez e volto a te dizer, você é muito para ficar mendigando por carinho."

Eu sei, mas o meu coração custa a entender isso. Meu cérebro grita mas o meu coração se recusa a escutar.

- "Sou uma tonta." - cubro o meu rosto com o travesseiro e grito. - "O amor é uma droga! Um caos, um coquetel de emoções e sensações que coloca a sua vida de cabeça para baixo."

David tira o travesseiro do meu rosto e me olha assombrado.

- "Espera um momento. Você disse amor? Meu Deus mulher, você se apaixonou por ele?"

Fecho os olhos e faço um bico como uma menina de 5 anos.

- "Eu não sei, nunca me apaixonei. Eu pensei estar apaixonada por Derrick mas não estava, o que eu sinto por Ian é diferente, forte, real e intenso. Penso nele quase o tempo todo e não sei se ele sente a mesma coisa por mim."

David me abraça e acaricia suavemente as minhas costas.

- "Não me deixe, não sei o que seria de mim sem você."

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora