H O L L YDizer que estava tudo bem seria uma mentira e tanto, dizer que não estava preparada seria muito óbvio e dizer para Matthew que não queria mais ficar ali era impossível, impossível porque eu via como ele estava feliz e me sentia culpada por o deixar tão distante dos garotos. Não tinha o que fazer, não tinha o que dizer, apenas fiquei ali ao lado de Matthew.
Grande parte das pessoas já haviam ido embora e agora estávamos apenas eu, Matthew, Nash, Cameron, Jack's, Derek, Ana e Nate. Era praticamente impossível não olhar para o casal que estava aos beijos, eu gostaria de dizer que não me importava, que aquilo não me afetava, mas não havia motivo para mentir para mim mesma.
⎯Estou morto de fome⎯ Nash fala chamando minha atenção.
⎯Vamos comer então⎯ Derek se pronuncia logo se levantando da cadeira.
Os braços de Matthew estavam ao meu redor, em um abraço um tanto quanto reconfortante, me sentia menos estúpida.
⎯Quer ir pra casa ?⎯ Matthew pergunta em meu ouvido como um sussurro.
Eu queria, queria muito, tanto que quase em imediato disse "sim", mas eu queria parecer forte, queria mostrar que o superei, que o passado era apenas passado.
⎯Não, também estou com fome⎯ digo forçando um sorriso para o loiro.
⎯Te amo⎯ Matthew fala animado dando um beijo em minha bochecha.
Não o respondo, meus olhos estavam muito vidrados em Nate que nos observava com uma expressão seria, talvez ele só tenha percebido meu relacionamento com Matthew agora.
⎯Estão namorando ?⎯ Ana pergunta por Nate.
⎯Sim⎯ Matthew responde por mim e eu apenas forço mais um sorriso.
⎯Legal⎯ Ana fala me dando um sorriso malicioso ⎯Bom que ela não fica de graça pro lado do meu namorado.
Quando Ana acaba sua frase eu ja sentia meu rosto se transformando em uma careta, minhas sobrancelhas se juntam e minhas mãos se fecham, eu queria acabar com Ana.
⎯Não confia no seu taco, Ana ?⎯ Matthew brinca mas por seu aperto forte ao meu redor eu sabia que ele estava incomodado.
Não costumávamos falar de Nate, na verdade, nesses três anos só falamos de Nate quando os meninos apareciam e eu nunca estava envolvida no assunto.
⎯Você confia no seu ?⎯ Analicia fala e eu me seguro para não revirar os olhos.
⎯Vamos comer logo⎯ Nash fala e eu lhe lanço meu melhor olhar de agradecimento.
Me distancio de Matt e vou em direção à saída do local, queria que meu destino fosse minha casa, mas já que eu quis ser tão "forte", vamos apenas seguir com isso.
⎯Holly vai no meu carro⎯ Nash fala passando seu braço por meus ombros.
⎯Não vai ser dessa vez, Hamilton⎯ Matthew fala me puxando para ele e eu dou risada.
⎯Nash tenho que dar prioridade pro meu namorado⎯ digo ainda rindo e Nash revira os olhos.
⎯Vocês são tão chatos⎯ Nash murmura cruzando os braços e eu lhe mando um beijo.
Não sabia se minha encenação de "casal perfeito" estava dando certo, só sabia que Nate não dizia uma só palavra, apenas olhava para nós (Matthew e eu) como dois estranhos.
⎯Eu e os Jack's vamos no carro do Nash⎯ Derek fala e minha vontade é de lhe dar um bom soco na cara.
⎯Então eu e o Nate vamos com o casal ali⎯ Ana fala apontando para mim.
A olho feio mas logo normalizo, não queria que Nate achasse que me incomodava.
⎯Chamem um uber⎯ Matthew fala começando a me puxar para o carro mas eu paro no meio do caminho.
⎯Não vejo problema de os carregar⎯ digo com um sorriso maldoso nos lábios e Ana ergue as sobrancelhas.
⎯Também não vejo problema de ir com vocês⎯ Nate fala relaxado se apoiando em Ana e eu sinto meus olhos se arregalarem.
Olho para baixo na intenção de Matthew não ver o quão afetada eu estava apenas com a voz de Nate e logo dou uma risada sem graça.
⎯Então vamos⎯ Matthew fala dando as costas e eu rapidamente o sigo.
⎯Você não esta bravo, esta ?⎯ digo ao entrar no carro e Matthew me olha nos olhos.
⎯Você é quem deveria estar brava, não eu⎯ diz o loiro e assim que abro minha boca pra responder, o casal adentra o carro.
⎯Se você diz⎯ falo lhe dando um beijo na bochecha e logo me arrumo no banco do carro.
Olho pelo retrovisor e vejo os olhos de Nate cravados em mim, Ana não percebia isso ?.
⎯Quando começaram a namorar ?⎯ Ana pergunta, sua curiosidade estava me deixando irritada.
⎯Há dois anos e meio⎯ respondo direta e Ana faz uma expressão surpresa.
⎯Cinco meses e já estava em outro, que rápida Holly⎯ Analicia fala.
⎯Por que está tão interessada ?⎯ Matthew pergunta ainda focado na estrada.
⎯Por que eu não estaria ?⎯ a morena rebate.
⎯Porque não é da sua conta⎯ respondo e logo o carro fica em silêncio.
Tenho vontade de enfiar minha cabeça dentro do asfalto, não deveria ter feito essa cena na frente de Nate, não deveria nem ter falado na frente do garoto.
⎯Como foram essas anos longe, cara ?⎯ Matthew fala quebrando o clima tenso de dentro do carro.
⎯Pensei que seria pior do que foi, quer dizer, aconteceram mais coisas boas do que ruins, mas as ruins pesaram mais⎯ Nate responde tranquilamente e eu me seguro para não entrar na conversa.
⎯Ficou com saudade daqui ?⎯ Matthew pergunta dando uma rápida olhada em mim.
⎯Pra ser sincero, não queria ter vindo, todos sabem que não vim para o enterro de meu pai e todos me julgam por isso⎯ Nate fala e eu não consigo me segurar.
⎯Eu não sabia⎯ digo apenas isso e a atenção dos dois garotos se voltam para mim.
⎯Não achei necessário te contar⎯ Matthew fala e eu rapidamente o olho chocada.
Fico com raiva de saber que poderia ter ido apoiar Logan e Jake, fico com raiva de saber que Matthew não se importou com meus sentimentos e fico com raiva por saber que eu faria uma cena dentro desse carro.
⎯Não achou necessário ? Eu o conhecia, sabia disso ?⎯ pergunto me virando totalmente para Matthew.
Não me importava de ter Ana e Nate no banco de trás, minha vontade era de matar Matthew ali mesmo, quem ele pensava que era pra me privar assim ?.
⎯Pensei que não queria saber de nada relacionado à Nate⎯ Matthew fala se alterando.
⎯Foda-se o Nate, você deveria ter me contado, não ligo para Nate, ligo para Logan e Jake que agora devem me odiar⎯ digo aumentando meu tom e Matthew me olha repreendendo-me.
⎯Eu não sabia que eles eram tão importante pra você⎯ Matthew fala chateado e eu me seguro para não rir de tanta raiva.
Ignoro Matthew e foco na paisagem do lado de fora do carro, tinha vontade de chorar, vontade de xingar Matthew e dizer que ele não podia me controlar assim.
⎯Tenho certeza que eles não vão te odiar tão cedo⎯ Nate fala depois de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fiksi Penggemar"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry