A entrada de Hinata na Akatsuki

3.3K 195 78
                                    

Hinata se depara com Sasori pela primeira vez sabendo que a Akatsuki era procurado pela sua vila ela o ataca.

Sasori:Não me ataque não irei te fazer nenhum mal.

Hinata:P-por que?O-o que você quer de mim -Tentava inutilmente não gaguejar.

Sasori:Quero que entre na Akatsuki.

Hinata:M-mas por que eu -não entendia.

Sasori:Não vejo nada que te prenda na sua vila,e você é forte só não tem o treinamento certo.

Hinata pensou na proposta,era verdade não havia nada que a prendesse em Konoha ninguém se importava com ela tirando sua equipe sua irmã e seu primo,já estava decidida ela iria com ele iria treinar e vencer sua pior inimiga.

Hinata:B-bem eu aceito.

Sasori:Certo,irei me comunicar com os outros Akatsukis.

Sasori se comunica com a Akatsuki.
Sasori:Então vocês aceitam ela na equipe?.

Pain:Seria bom termos um membro do clã Hyuga.

Kakuzu:Se bem treinada,ela pode fazer missões rank S e render muito dinheiro.

Kisame:Não sendo um estorvo para mim tanto faz.

Tobi:Se a Hinata entrar talvez ela cozinhe melhor que a Konan.

Todos concordam.

Konan:Ei,eu não cozinho tão mal.

Hidan: Nãoo,só sabe deixar a comida queimar ou lota de sal -Disse sarcástico.

Zetsu:... -Silêncio.

Konan iria chingar Hidan mais é interrompida por Itachi.

Itachi:Voltando ao assunto Hinata,que é o assunto principal para estarmos aqui,não suas brigas tolas,então Pain você permitirá a entrada dela ou não -Disse sério.

Pain:Posso permitir a entrada dela?.
Todos concordam.

Deidara:Vou ensinar a ela a minha arte.

Pain:Certo comunique a ela que apartir de hoje ela é um membro da Akatsuki.

Sasori então fala para Hinata.

Sasori:Hinata apartir de hoje você será membro da Akatsuki.

Hinata:E-e quando começa o meu treinamento?.

Sasori:Agora mesmo.

Lágrimas Sangrentas do ByakuganOnde histórias criam vida. Descubra agora