29: Zayn

175 16 0
                                    

    Sinto muito calor. Tento levantar, mas algo impede. Abro os olhos e vejo o belo corpo de Melissa em cima do meu. Imagens vêm em minha mente e não consigo impedir o sorriso que toma o meu rosto. A respiração lenta e calma dela é linda.

Nunca entendi a expressão "fazer amor", pensava que era algo muito falso e materializado. Eu já transei muitas vezes, mas nunca tinha sido dessa maneira. Antes, nas outras vezes, era só o meu corpo atuando. Agora, com Melissa, era meu coração e minha alma gritando.

Ela acorda e põe a mão sobre o meu peito nu e diz:

- Você está tão estranho. O que houve?

- Nada. – respondo – Estou apenas me lembrando da noite passada.

- Acho que a gente pode repetir hoje. – ela diz arqueando uma sobrancelha.

- Acha?

- Oh, sim. Eu acho.

E me beija.

Ela puxa minha calça jeans e puxa uma camisinha e me entrega. Melissa me observa enquanto ponho a camisinha em meu pau duro e latejante e sorri ao se sentar em mim em uma vez só. Viro os olhos e gemo de prazer quando ela começa a me galopar...

Já faz três horas que ela foi trabalhar e eu já estou com saudade dela. Essa garota deve ser uma bruxa e me enfeitiçou. Estou subindo na Ducanti quando meu celular vibra, eu o pego e reviro os olhos ao ler as mensagens de Carrick:

Carrick: Onde você está? Pode tratando de aparecer para ensaiar, o show em Las Vegas é amanhã.

Zayn: Estou a caminho.

Respondo e dou a partida na moto indo rumo ao estúdio improvisado no hotel.

Louco por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora