Olhos penetrantes.

2.4K 74 19
                                    


O sol acordou forte naquela manhã invadindo as janelas das casas que se voltavam para as ruas de Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol acordou forte naquela manhã invadindo as janelas das casas que se voltavam para as ruas de Konoha. O tempo estava seco e o céu ensolarado, deixando a Hyuuga ainda mais ansiosa em permanecer na cama.

 Hinata se revirou duas vezes entre lençóis e travesseiros, tateou pela seda buscando alguém, mas estava sozinha. Seus olhos perolados se abriram e encararam o porta retrato que tanto amava do outro lado da cama, nele Naruto sorria alegremente em um dia que foram à praia. 

Ainda com preguiça se levantou, colocou uma camisa social branca de Naruto que estava no chão e desceu para a sala de estar seguindo cheiro de café fresco que invadia o cômodo. Ela parou no último degrau encarando o namorado que preparava o café da manhã sem sequer notar que estava sendo observado.

– Bom dia, Naruto-kun.

A voz da Hyuuga saiu embargada pelo sono.

– Bom dia, Hinata - Ele foi até ela e lhe deu um beijo rápido – Venha, fiz nosso café.

Ambos sentaram juntos na mesa.

– O cheiro... está bom.

Disse Hinata dando uma mordida pequena no pão e tomando um gole de café.

Realmente bom. Pensou.

A jovem sorriu para o namorado agradecida, ela adorava quando Naruto dormia em sua casa, sentia-se cada vez mais próxima dele dessa forma.

 É claro que Hiashi nem imaginava que a filha estava namorando, muito menos com o hospedeiro da besta de nove caudas, era incerto sua reação, portanto o namoro dos dois permanecia secreto.

– No que está pensando?

Perguntou Naruto devorando o café da manhã.

Hinata corou, não queria responder, estava pensando na noite em que tiveram e em todas as vezes em que esteve em seus braços.

– Na..nada.

Ele não queria insistir, adorava ver a namorada corada. Ela realmente era linda, os cabelos azulados até a altura dos seios com uma franja farta que lhe caía na testa, um corpo com curvas sinuosas e os olhos... Ah aqueles olhos cremosos o arrepiavam quando o encarava, Hinata com certeza era uma das garotas mais bonitas da escola.

E eu sou sortudo por tê-la. Ele refletiu.

A menina sorriu tímida sentindo e olhou para o relógio de parede à sua frente, seus olhos se arregalaram.

– Naruto! – gritou ela despertando o Uzumaki dos seus devaneios apaixonados – Estamos atrasados!

Com agilidade Naruto se levantou e olhou para o relógio, tomou mais um gole de café, deu mais uma mordida no pão e agarrou o braço da namorada para subirem até o quarto.

Chegando lá Hinata começou a se trocar com velocidade pensando no quão atrasados estavam, nem sequer notou que Naruto a encarava se despir do outro lado do quarto desejando que tivessem ao menos mais vinte minutos juntos, lamentou estarem tão atrasados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O professor [SasuHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora