cap.by.
Oi, sou S/n! tenho 17 anos e estou no ultimo ano da minha escola.
Sofro bullying pelas pessoas e suas namoradas, são os 7 famosos meninos chamados Taehyung, Jungkook, RM, J-hope, Suga, Jimin e por ultimo o Jin.
Sempre fui apaixonada por ele mesmo sendo um completo babaca pra mim, mas no bem no fundo eu sei que ele é uma boa pessoa...
Enfim, moro com meus pais eles são os donos da Apple e da Samsung.
Meus pais são donos de uma das maiores empresas de Seul e por conta disso acabam sendo muito famosos. Eu nunca contei a ninguém sobre os meus pais, a população só sabe que eles tem uma filha, mas nunca contaram que era ela. Você sabe porquê?
Pelo simples fato de ter vergonha de mim. Por eu ser gorda e ser julgada nessa sociedade.
Apesar disso tudo eu sei que minha mãe e meu pai ainda me amam, só não levam isso a mídia.
*
---- S/N! Acorde filha! - Minha mãe fala na porta e eu só faço obedecer na maior preguiça do mundo.
Vou ao banheiro e faço minhas higienes e me arrumo. Ponho a farda da escola que era uma saia até os joelhos e uma blusa social, amarro o cabelo coloco um casaco .
Quando termino desço para o café da manhã.
- Bom dia família
-Bom dia filha, vamos comer logo para não se atrasar.
-Sim, omma
♧♧♧
Chamei o nosso motorista, o senhor Kim assim que terminei o café da manhã.
Assim que estacionei logo percebo que todos os olhares são para Lisa, a "namorada" do Jungkook. Tenho pena dele por estar com uma garota tão ridícula e sem coração. Está na cara que eles só "namoram" por status, mas isso não importa pra mim.
Entrei logo na escola para não ser percebida pelos outros alunos e me dirigo a sala do diretor para saber a minha sala e o meu armário.
-Bom dia senhor diretor!
-Bom dia senhorita, procura saber sua sala e armário, certo?
-Isso mesmo.- falo sorrindo. O diretor é jovem e bonito por sinal, seu nome era Do Kyung-soo mais conhecido como D.O pelos alunos.
-O seu nome é? - D.O fala me tirando dos meus pensamentos
- Meu nome é S/N/C
-Certo, aqui está. Você está no 3°A no segundo corredor a direita.
-Obrigada.
Me retiro da sala me dando com uma pessoa que não queria ver, Kim SeokJin.
---- O-oi Jin - falei com medo e ao mesmo tempo nervosa
---- Oi S/N - ele fala sorrindo da forma mais fofa possível.
- Olha só quem está aqui. A nerd idiota que só tem olhos para o Jin. - Suga, podia ser qualquer um menos ele. Dentre os sete ele é o mais violento e eu odeio isso. Ele ja me espancou sem dó nem piedade, deixando graves hematomas. Odeio me recordar disso...
Ele parece perceber o meu nevorsismo e fala:
-Relaxa não estou com vontade de bater em você, prefiro outro dia...
-Deixa ela cara.
-Não se mete Namjoon. -fala com um ódio no rosto e se vira para mim de novo, com um olhar mortal. Fico paralisada com seu olhar em mim e meu corpo.
-Aish! Como você consegue ser tão gorda e feia?! -ele fala, não consigo responder nada, estou com muito medo do que pode acontecer...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI PESSOAS ESSE CAP TOP NÃO FOI FEITO POR MIM FOI FEITO PELA MELHOR PESSOA DO MUNDO MINHA FAKE OMMA
VOTEM COMENTEM BJJJJ TIA BATATA <3
YOU ARE READING
Eu e Ele-imagine Jin
FanfictionEstava debaixo da minha árvore favorita até que --Eu te amo S/n-Ele me beija. --Eu te amo Jin assim foi o momento mais precioso da minha vida