O Refeitório é enorme composto por várias mesas e cadeiras de madeiras bem desenhadas e confortáveis, as janelas de vidro das laterais iluminam o lugar e deixam a brisa do vento passar por toda parte, o lugar seria muito bonito se não tivesse tantos homens que podem me matar com um espirro.
Me concentro no final do refeitório onde fica a comida servida por self service, que por sinal se não correr, perde a maioria da comida boa.
A maioria dos campeões já estão sentados comendo,alguns até já fizeram amiguinhos e aliados, me pergunto quanto tempo eles ficarão desse jeito...
Por ser mais de 1 hora da tarde,não sobrou muito de comida por isso pego só uma macarronada e sento o mais longe possível deles,alguns me olham feio,outros me encaram apenas para gravar meu rosto dos demais,meu estômago ruge querendo devolver tudo mas respiro fundo e volto a comer normalmente.
De repente percebo que ainda estou sendo observada.
Pelo canto do olho,do outro lado do refeitório um rapaz que aparenta ter a mesma idade que eu, tem pele castanha ,olhos castanhos claros e cabelos castanhos lisos,ele está recostado na parede de braços cruzados olhando diretamente para mim.
Tento esconder o rubor que sobe em minhas bochechas com um dos punhos na bochecha, mas é inevitável, ele já está caminhando em minha direção.
-Ei!Você deixou cair seu guardanapo!-Ele diz olhando em meus olhos desconfiado.
Desvio o olhar e agradeço com um tom de voz firme demais e pego o guardanapos de suas mãos rápido demais.
Ele percebe meu desconforto mas continua me encarando comer,até ele decidir finalmente sentar na minha frente, Josh!
-A comida está boa?-Ele diz quebrando o silêncio.
-Está.
-Só vai comer isso?Depois do almoço temos o treino final você vai aguentar até o jantar?
-Vou.
Ele contrai os lábios irritado ou será que está frustado por eu não estar dando atenção para ele e sim para o delicioso macarrão na minha frente?
-Meu nome é Elias.
Olho para ele pensativa conheço esse nome de algum lugar,ele soa familiar mas não lembro de ter visto esse rapaz em lugar nenhum...
-E você?
-Eu o que!?
-Como se chama droga!
-Meu nome é Ian...Ian Aramis...
Ele me olha pensativo, segura o próprio queixo com uma das mãos me analisando até que finalmente fala:
-Desculpe mas você parece alguém que conheci há anos....ou talvez seja só coincidência...
-O que está falando? Nunca te vi!
-Calma!Não era para te insultar!Josh!-Ele diz irritado e olha para a janela pensativo.
Josh!?Ele também diz isso quando está frustado!?Poderia ser que ele me conhece de algum lugar?Ou talvez tenha virado moda dizer isso....afasto esses pensamentos e termino em uma garfada a macarronada.
Começo a escutar cochichos de todos os lados quando um campeão entra no refeitório e tudo fica em silêncio, até Elias vira para trás para ver o que fez com que todos ficassem em silêncio.
Um homem nas casas dos 30 entra no refeitório, seu cabelo castanho escuro penteado para trás o faz parecer ter dez anos a mais,ele veste uma capa azul marinho que o cobre até o calcanhar, está vestido todo de preto e contém várias cicatrizes no rosto inclusive seus olhos são cinzas, sua mão direita carrega um anel preto no dedo do meio e um de caveira no dedão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção das Espadas
AdventureJennevieve vive em um mundo onde as muralhas são a única forma de proteção para a raça humana de criaturas malignas que tentam a qualquer custo se alimentar de humanos. Sua vida vira de ponta cabeça quando seus pais cientistas vão atrás de raios glo...