00:01AM
01/01/2010
RIO DE JANEIRO
Carmen
°°°•°°°A brisa, o oceano, a chuva, os seus olhos ao me fitar, lembranças, saudades, e hoje meu eu não sabe como te escrever.
Sabe, existem coisas que não se podem esperar, voltei ao mesmo lugar onde te trouxe no réveillon de 2003 e as lembranças, delas me restaram saudades, e da saudedes seu toque sereno chega a queimar sobre minha pele, e por um instante sou roubado por aquele vento leve da rua que desarrumava seus cabelos, lembro- me das ruas vazias e agente brincando de ser feliz, as estrelas brilhavam como em um poço de curiosidades naquela noite.
Mas eu me fecho, e tudo volta, os pensamentos bons e os perturbadores, é ainda penso se dormirei essa noite, ou se será mais uma pra minha coleção.
A lua está linda e realmente uma pena que logo ela terá de ir, assim como você foi, a diferença é que sei que ela voltará.
E os céus se tornaram escuros como os meus pensamentos é eu imagino se você está dormindo, ou apenas observando oque há em volta. E em alguns dias me sinto diferente como você dizia que um dia eu me sentiria, agora eu entendo, todos nos nós sentimos diferentes, de uma forma ou de outra, mais eu cheguei a conclusão que nos todos vamos sempre na mesma direção, caminhos diferentes, mais sempre tão ansiosos pra chegar em lugar nenhum.
Disse o Poeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISSE O POETA
PoesiaÉ se eu disser como a história termina, você mudaria o passo que deu? Se eu pudesse voltar pra quele dia que nos conhecemos, eu enterraria todos os meus segredos e desejos em sua pele.