Capítulo Catorze

0 0 0
                                    

Em meio a um turbilhão de pensamentos sobre o que poderá acontecer agora eu repito para mim mesma,não estou preparada...

Fomos separados em doze grupos,já que terão apenas doze campeões finalistas e possivelmente vencedores.

Eu fui designada para o grupo sete, como meu bastão pode se transformar em qualquer arma me designaram a vestir o uniforme dos assassinos,calça cinza, blusa de frio de lã cor escarlate com o brasão de uma espada na frente e atrás.

Eles não me entregaram  qualquer tipo de armadura para me proteger, tudo é a sangue frio e sem piedade,pelo que sei a luta termina quando o campeão não consegue mais se levantar,e é estritamente proibido matar.

Elias por sorte caiu em outro grupo então não terei que machuca-lo para vencer.

Escuto a multidão delirando com o locutor falando sobre a primeira luta.

Ainda não consegui ver os campeões que estão no meu grupo,mas não importa,vou assistir hoje se não escolherem meu nome.

Não faço ideia de como está lá em cima, eles nos colocaram em um saguão enorme subterrâneo,não temos ideia de que horas são, nem como está o clima lá fora.

Suspiro entediada descansando minha cabeça em minhas mãos, por mais que tenham colocado bastante comida em uma grande mesa não tenho fome.

Eu não diria o mesmo dos outros, Vien ataca uma coxa gigante de frango assado fazendo com que alguns pedaços fiquem presos em sua barba.

-Que cara é essa!?-Elias diz se aproximando rindo.

-Aquele cara é nojento.- Aponto com a cabeça para Vien.

-Vai me dizer que nunca comeu assim quando estava com fome?

-Nunca.

Elias me encara desconfiado de alguma coisa, e eu tento pensar em algo para mudar de assunto.

-Então...que grupo ficou?

-Dez...

-Bom pra você, duvido que vão se interessar pelo grupo Dez...

-É tem razão o sete parece mais legal.-Ele diz irônico e cruza os braços.

Ele olha para o saguão lotado,quantos campeões devem ter?uns 10 mil?Não devem estar todos aqui,pelo que sei há outros saguões aqui em baixo,neste devem ter uns 2 mil campeões.

Depois de um tempo vi que o uniforme de Elias é azul e calça cinza com o brasão de chamas,ele é um mago...

-Qual o seu poder?

-Chamas azuis,mas eu também sei arco e flecha....- Ele estende a palma de uma das mãos e faz um pequeno fogo azul surgir.

- Queimam mais que as chamas laranjas...

-Sim-Ele diz orgulhoso.

O locutor anuncia as regras de luta que só conseguimos ouvir pelo auto falante, o salão cai em completo silêncio.

-"Bem Vindos Campeões!! Hoje começa o primeiro dia de eliminação!!Quem será que voltará para casa hoje!?Bom, as regras são bem simples,será um contra um na arena,a luta só termina quando um não consegue mais se levantar ou já está sem forças...é proibido matar,poderá haver interferência de animais ferozes na arena,afinal ela pode mudar de ambiente então sem mais delongas vamos para a primeira luta...."

Minhas mãos ficam frias e meu coração dispara, não tenho a menor ideia do que me aguarda.

Do grupo Dez:Elias contra Michaelis!

A Canção das EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora