Capítulo 4: arrumar uma desculpa pra fala com ela

1.1K 72 2
                                    

Karina

   As aulas começaram e eu já estava pensa  em sexo,mais o que eu poderia fazer ela era gostosa de mais,eu estava nos meus pensamentos,até que o famoso sinal tocou avisando que era o almoço então eu desci para encontra com as garotas , chegando lá eu as vejo na mesa que elas escolheram pra gente senta o ano todo,o luga de honra que todas as lideres de torcidas sentaram antes de nós.

Carla: está atrasada, Karina

Karina: a professora liberou tarde ,o que eu perdi?

Bento: oi gata a gente estava te esperando para almoça

   Me sentei na mesa ande todos os populares estavam , a gente estava falando sobre os nerd até que ela apareceu , eu tinha me perdido não estava nem ai para o que eles estavam falando, eu só queria um motivo para ir fala com ela sem ela estranha ,até que eu tive uma ideia.

Karina: vamos fazer uma festa para a gente se distrai por ter voltado as aulas

Bento: boa ideia gata , e aproveitamos para soar os nerd 

Karina:pode ser esse sábado não vai ter ninguém na minha casa 

    o sinal tocou para a gente ir pra as nossas aulas ,eram as duas ultimas e depois eramos liberados , a aula estava muito chata ,até que o sinal tocou e eu foi encontra com as garotas , a gente começou a convidar todas as pessoas para festa,eu queria que só uma pessoa em especial fosse.Foi em direção a ela e a convidei ,eu senti que ela ia disse que não,eu por dentro estava implorando para ela aceita,mais a amiga dela disse primeiro que ela que elas iam,eu estou agradecendo aquela garota por dentro , a gente se despedimos delas e fomos embora , as garotas foram com os seus namorados e eu com o Bento no carro dele.

A gorda e a líder de torcidaOnde histórias criam vida. Descubra agora