[🎵]

62 10 19
                                    

  Olhei para o relógio na parede e vi que já se passava das 02:00 da manhã.

Droga

Peguei meu violão que já estava guardado na bolsa e respirei fundo, seguindo em direção a casa do meu namorado.
                                 [♫]

Ao chegar no destino olho em volta e vejo um toquinho de madeira e pego o mesmo sentando ali.

02:30, perfeito.

Pego meu violão já sabendo que essa hora meu namorado estaria acordado mexendo em seu notebook ou vendo alguma série.

Bati meus pés no chão como uma base e logo comecei a tocar.

Peguei o meu velho violão
A confissão que não pude fazer
E a história que teimosamente engoli
Estão revelando uma música que estou prestes a dizer
Escute, eu vou cantar para você

Escutei a porta que dava para a sacada de frente para onde eu estava sendo aberta e sorrindo, continuei cantando.

Eu te amo muito, mas meu orgulho nessas palavras
Não me permitem dizê-las a você
Hoje vou juntar toda a minha coragem e te dizer
Então escute calmamente, eu vou cantar para você

Baekhyun sabia que sou horrível com palavras então nada mais justo do que falar o quanto eu amo ele do jeito que eu mais gosto: cantando.

O jeito que você chora, o jeito que sorri
O quanto isso significa para mim?
As palavras que eu me arrependi
Quando olhei para trás

Olhei para o meu menino já sabendo que ele não demoraria muito a chorar, meu garotinho é um chorão mesmo.

Eu vou me desculpar, então escute
Eu vou cantar para você, cantar para você
Apenas haja como se nada tivesse acontecido

Nunca imaginei que eu seria o tipo de cara que ficaria em frente a uma sacada fazendo uma serenata para alguém, mas o mundo deu voltas e aqui estou eu.

É uma coisa engraçada né? Para mim há apenas você
Mas às vezes não consigo dizer muito
Como um estranho
Estou em seus braços
Penteando seus cabelos com os meus dedos
Estou dizendo que quero ser abraçado

Byun Baekhyun é meu porto seguro e eu não sei o que seria de mim sem esse baixinho adorável em minha vida.

O jeito que você chora, o jeito que sorri
O quanto isso significa para mim?
As palavras que eu me arrependi quando olhei para trás
Eu vou me desculpar, então escute
Eu vou cantar para você, cantar para você
Apenas haja como se nada tivesse acontecido

Me levantei do toquinho onde estava sentado olhando para o menino que já estava com o seu rosto lindo cheio de lágrimas mas não deixava de sorrir.

Sou realmente agradecido por te ter
O presente que Deus me deu

E de fato eu era e muito agradecido por ter aquele baixinho na vida.

O quando este dia acabar
Eu devo voltar a ser estranho novamente
Mas hoje por todos os meios
Eu quero dizer esta palavra, então escute

Vi o menor pegando a escada que usava para escapar para ir pra minha casa, colocando a mesma entre a sacada e o chão logo descendo e vindo lentamente até mim.

O jeito que você chora, o jeito que sorri
O quanto isso significa para mim?

Seu sorriso é uma das coisas que eu amo em si e acho incrível como ele fica lindo até chorando.

As palavras que queria dizer e que perdi a chance de dizer
Eu vou confessar, pode ser um pouco estranho

Eu te amo Byun Baekhyun e você é o amor da minha vida.

Escute, eu vou cantar para você
Cantar para você
Escute, eu vou cantar para você

Termino a música, colocando o violão em cima do toquinho e abrindo os braços em seguida vendo meu baixinho correr em minha direção.

— ChanYeol isso foi lindo demais.. — meu namorado disse entre os soluços que soltava em meio ao choro — Mas eu não entendi o motivo disso tudo..— ele disse levantando a cabeça para me olhar devido nossa diferença de altura.

— Isso foi algo que eu tive certeza que nunca conseguiria colocar em palavras então resolvi colocar em uma música. — levo uma das minhas mãos até seus cabelos fazendo o carinho nos mesmos. — Mas Baek.. eu fiz isso com tudo com uma certeza.. —  olhei no fundo de seus belos olhos que me deixavam tão hipnotizado no seu brilho – Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, você é a minha maior certeza.

— Channy.. você tá dizendo que.. — ele me olhava cheio de expectativas e eu deixei um selar em seus lábios antes de tirar uma caixinha do bolso do moletom que eu estava usando.

— Byun Baekhyun, você quer se casar comigo? Quer me deixar cantar para você pelo resto da sua vida? — digo enquanto abria a caixinha que continha duas alianças douradas com uma pedrinha prateada no meio.

— É claro que eu aceito, você ainda demorou demais. — meu menino dizia enquanto limpava suas lágrimas.

Sorrindo me levantei e peguei em sua mão direita, colocando a aliança e dando um beijo em seus dedos.

— Minha vez.. — meu menininho pegou a outra aliança e colocou na minha mão direita e ficou dando vários beijinhos sobre a mesma.

—Eu te amo Byun Baekhyun! — vi Baekhyun arregalar já que eu não costumava a dizer muito em voz alta que o amava e sorri levando uma das minhas mãos até sua cintura, o puxando até mim enquanto encosto nossas testas.

— Eu também te amo Channy, de montão! — meu agora noivo sorriu e eu o puxei para um beijo apaixonado onde eu tentava mostrar todos os meus sentimentos ali. — Você quer entrar? você sabe que meus pais viajaram e eu estou sozinho em casa.. — ele disse após se separar do beijo e colocar sua cabeça em meu peito.

— Claro meu amor! — sorri e peguei meu violão e logo em seguida entrando para casa do meu noivo onde passei uma madrugada de muito amor, chocolate quente, algum filme aleatório que não prestamos atenção e o mais importante, a presença do amor da minha vida.

[🌙] [💫]

Sing For You. [🌙] [Chanbaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora