PAI???MÃE???

129 6 0
                                    

-LARA ON-

-NÃO REVISADO

-ACORDAMOS COM UM BARULHO DE ALGUÉM ESMURRANDO A PORTA OLHO A PORTA E ME ASSUSTO COM OQUE VEJO.

-GD ON-

-GD:PAI???MÃE??? OQUE VOCÊS ESTAM FAZENDO AQUI???

-M/GD:FILHO NÓS VOLTAMOS PARA TE SALVAR DESSA GAROTA.

-GD:COMO ASSIM ME SALVAR??

-P/GD:ELA SÓ QUER SUA CONFIANÇA E DEPOIS TE MATAR PARA FICAR COM O MORRO VOCÊ NÃO CONHECE OS PAIS DELA COMO NÓS.

-GD:MAIS FOI QUE FIZ ELA SE VENDER AMIM PARA RESGATAR A MÃE DELA DA PRISÃO!!

-M/GD: É POR QUE VOCÊ ACHA QUE ELA ACEITOU TÃO FÁCIL??ELA QUER NÓS MATAR VOCÊ QUER NÓS PERDER DENOVO?? ISSO TUDO QUE ACONTECEU É CUPA DELA!! ELA É UMA VADIA IGUAL A MÃE DELA.

-NESSA HORA OS OLHOS ASSUSTADOS E COM LÁGRIMAS DA LARA PASSARAM A ÓDIO.

-LARA:VEJA BEM COMO FALAR DA MINHA MÃE!! NÃO SEI DE NADA QUE VOCÊS TÃO FALANDO!! VOCÊ QUE É UM FILHO DE UMA PUTA DE TER PREFERIDO ELA DO QUE MINHA MÃE VOCÊS JÁ  MACHUCARAM MUITO MINHA FAMILIA NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER DE NOVO.SE O GD QUISER ACREDITAR NISSO POUCO ME IMPORTA PELO MENOS NÃO SOU INVEJOSA E FICO QUERENDO O HOMEM DA MINHA MELHOR AMIGA E PARA VOCÊ QUE NÃO SABE PAI DO GD SUA MULHER QUERIDA QUERIA MEU PAI MAS ELE FOI TÃO INTELIGENTE QUE NÃO QUIS ELA SÓ VOCÊ ENXERGA ATÉ HJ ELA DA EM CIMA DELE E ELE NEM AI POR MEU PAI SIM É UMHOMEM DE VERDADE E NÃO SE RENDER A PUTAS COMO ELA.

-ASSIM QUE LARA FALOU ISSO SE VESTIU QUANDO ELA TERMINOU MINHA MÃE SAIU PUXANDO ELA PELOS CABELOS ATÉ NO MEIO DO MORRO E EU E MEU PAI FOMOS ATRÁS DO NADA A LARA DEU UM GOUPE NELA E SACOU SUA GLOCK DOURADA EM DIREÇÃO A ELA EU E O ENZO FOMOS CORRENDO ATÉ ELAS O IRMÃO DA LARA SEGURO ELA E TIROU A ARMA DE SUA MÃO.

-LD:OLHA GD EU TENHO VOCÊ COMO UM IRMÃO MAS NA VOU DEIXAR SUA MÃE MACHUCAR A LARA ELA JÁ FEZ MUITOS ESTRAGOS NA MINHA FAMILIA ELA NÃO VAI FAZER ISSO DENOVO.

-M/GD:VOCÊ É UMA PUTA!!

-LARA:SEU FILHO NÃO DISSE ISSO ONTEM E DIFERENTE DE VOCÊ EU SOU UMA MULHER DE VERDADE APESAR DA POUCA IDADE VOCÊ NÃO SABE O TANTO QUE JÁ SOFRI.

-DO NADA MINHA MÃE SACOU SUA ARMA E ATIROU NA LARA ESPERANDO QUE BATESSE NA CABEÇA MAS ERROU A MIRA E FOI NA PERNA CORRI ATÉ ELA E GRITEI PEDINDO UMA AMBULÂNCIA.

-GD:TÃO ESPERANDO OQUE BANDO DE PORRA CHAMEM UMA AMBULÂNCIA LOGOO OU VOU METER BALA EM TODO MUNDO!!

-NÃO SABIA OQ FAZER TAVA COM MEDO DE TÁ DO LADO DA PESSOA ERRADA MAS NÃO IA FICAR DO LADO DA LARA MESMO DEPOIS DISSO TUDO, TAVA COM RAIVA ACREDITAVA NA MINHA MÃE MAS A LARA PARECIA FALAR A VERDADE.

-LD:AGORA VOCÊ MORRE SUA PUTAAA!!!

-LD ATIROU NA MINHA MÃE EU NEM PERCEBI TAVA TENTANDO DEIXAR LARA ACORDADA, COM UM TEMPO AMBULÂNCIA CHEGOU AI SIM PERCEBI MINHA MÃO COMO ESTAVA.

-GD:LD!!! OQUE VOCÊ FEZ??????- FALEI PEGANDO NA CAMISA DELE.

-LD:EU TE AVISEIIIII!!! POHAAA QUE NÃO SER UMA BOA TRAZER ELAS PRA CÁ!!

-GD: EU QUERIAAA CONHECE-LÁ NÃO SABIA QUE SUA IRMÃ ERA UMA PUTA!!

-LD: ATÉ VOCÊ ELA NÃO ÉPUTA VOCÊ NÃO FAZ MINIMA IDEIA DO QUE ELA JÁ PASSOU SEU MERDINHA TOMARA QUE SUA MÃE MORRA POHAA GD EU TE AMO TANTO VOCÊ É MEU IRMÃO POHAA!! MAS ASSIM NÃO DA VOCÊ DO LADO DA PESSOA ERRADA,NÃO VOU ACABAR MINHA IRMANDADE COM VOCÊ AGORA ACHO MELHOR IRMOS LOGO.

-QUEBRA DE TEMPO-LARA ON-

ABRI OS OLHOS COM A VOZ DE LD FALANDO PRA ALGUÉM QUE PARECE SER O GOSTO.... O GD FALANDO QUE IA EM CASA PEGAR MINHAS ROUPAS POR QUE QUANDO ACORDASSE IA PRA CASA,ASSIM QUE ELE SAIU PERCEBI QUE GD ME VIU ACORDADA ELA CHEGOU PERTO E FALOU:

-GD:VOCÊ É SUA MÃE NÃO PRESTAM PENSEI SERIAMENTE QUE VOCÊ SERIA MINHA FIEL MAS NÃO PASSA DE UMA PUTA INTERESSEIRA.DITO ISSO SAIU ME DEIXANDO SOZINHA DESDE SUA PRIMEIRA PALAVRA JÁ ESTAVA CHORANDO , ASSIM O MÉDICO ENTROU NA SALA.

-MÉDICO:VEJAMOS QUE FINALMENTE ACORDOU BOM VOCÊ PASSOU 1 SEMANA DESACORDADA A PANCADA NA CABEÇA QUANDO VOCÊ CAIU FOI MUITO FORTE MAS NADA MUITO FORTE FIZEMOS UNS ISAMES ENQUANTO ISSO, 1 VOCÊ JÁ SE CUROU DA BALA NA PERNA E SEGUNDO PARABÉNS FINALMENTE O GD VAI SER PAI. 

-LARA:OIIIII??!!! 1 COMO ASSIM GRAVIDA DE UM HOMEM QUE ME ODEIA E 2 DA ONDE VOCÊ CONHECE ELE.

-MÉDICO:ELE AS VEZES CHEGAVA BALEADO AQUI JÁ QUE A FICHA DELE É LIMPA ENTÃO MEIO QUE SOU AMIGO DELE E SIM GRÁVIDA EU SOUBE OQUE ACONTECEU NO MORRO É VERDADE QUE VOCÊ...??

-LARA:FALA SÉRIO OBVIO QUE NÃO EU MAU CONHECIA ELE E QUANDO NÓS ESTAVAMOS PRAIA RECEBI UMA CHAMADA DO MEU PAI DIZENDO QUE MINHA MÃE ESTAVA PRESA PEDI A AJUDA DELE E EM TROCA SERIA DELE TIVEMOS UMA NOITE DE SEXO E ISSO ACONTECEU AFFZ POHA VOU TER QUE ME MUDAR PARA BEM LONGE AGR ELE NÃO VAI ACREDITAR QUE É FILHO(A) DELE MESMO ASSIM OBRIGADA.

-MÉDICO:DENADA JÁ AVISEI AO SEU IRMÃO SOBRE ISSO ATÉ MAIS ESPERE SEU IRMÃO CHEGAR E TÁ LIBERADA ELE JÁ ASSINOU.

-LARA:OKEY.DEPOIS DE UM TEMPO O LD CHEGOU E AS MENINAS DEI A NOTICIA AS MENINAS E ELA QUERIAM QUE EU FICASSE MAS JÁ DISSE QUE IRIA PARA A CORÉIA DO SUL SOU APAIXONA LÁ E TENHO UMA CASA LÁ O MEU IRMÃO DISSE QUE A MINHA BB (IRMÃ DO GD) IRIA CMG NO COMEÇO NÃO ACHEI LÁ UMA BOA IDEIA MAS DEPOIS ACEITEI...DEPOIS DISSO ACABEI SAINDO DO HOSPITAL E INDO DIRETO PRO AEROPORTO JÁ QUE DAQUI 1 HORA SAIRIA O VOO PRA A CORÉIA JÁ ESTAVA TOMANDO BANHO EU E A DOIDINHA JÁ IAMOS EMBARCAR. DESPEDIMOS DE TODOS GD NÃO SABIA DISSO E NEM QUERIA SÓ QUE QUANDO ENTREI NO CORREDOR O OUVI ME CHAMAR OLHEI PARA TRÁS E O VI ME CHAMAR NÃO DEI A MINIMA E CONTINUEI...

SERÁ QUE ELE DESCOBRIU A VERDADE??? SERÁ QUE VÃO TERMINAR JUNTOS??BJJJ

VENDIDA AO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora