POV: Hayley Marshall
Eu acordei encontrando Klaus adormecido do meu lado. Só de olha-lo as lembranças do pesadelo da noite passada me fizeram estremecer.
Quando eu era criança Mika me disse que suspeitava do meu passado não ser exatamente o que eu pensava. Ela sempre deixou claro que não acreditava em reencarnação, e sim, em "seres" que teriam o poder de apagar a sua existência e depois voltar em outra vida tornando-se assim (de um jeito ou de outro) seres imortais e extremamente poderosos. A existência desses seres nunca passaram de lendas até mesmo pra nós que somos lobsomens, vampiros etc...
E tudo isso me leva acreditar que o que eu vi ontem não foi um sonho e sim uma lembrança dessa minha... Outra vida.
†††††††††††††††††††††††††††††††††††
Sonho on:
Eu estava em uma casa simples da época medieval, as pessoas gritavam e corriam e eu não entendia porque. Minhas pernas se movimentaram sem nenhum pedido do meu cérebro, aí eu entendi que, na verdade esse meu "outro eu" que estava comandando eu só estava observando olhei para baixo encontrando roupas de camponesa e pés descalços. Eu corria, parecia procurar algo ou alguém.avistei vampiros atacando pessoas da aldeia senti o coração desse meu outro eu batendo forte feito tambor, e eu sabia o porquê disso não eram apenas vampiros eram os originais, ainda mais perigosos pois eram novos e não sabiam controlar a fome ainda, mesmo assim continuei me aproximando deles corri até Rebekah apenas com um tapa ela me jogou longe, ainda gemendo de dor no chão eu olhei para o lado e vi Klaus sendo torturado pelo seu pai e uns subordinados dele, corri naquela direção deles não sei quem me atingiu só senti uma dor insuperável no peito e vi Klaus gritando de frustração e com a dor da perda. Meus olhos se fecharam e tudo escureceu.
†††††††††††††††††††††††
Balancei a cabeça tentando me distrair sai do quarto e fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto tentando me recompor voltei pro quarto peguei uma calça jeans clara uma regata preta um suéter branco de botão e um coturno preto. Desci as escadas com as pernas ainda tremendo, tudo que eu sabia sobre minha antiga vida era que eu era uma camponesa era a única coisa que eu me lembrava. Me lembrar de quando eu morri na minha antiga vida foi terrível me sentia fraca e com uma raiva interminável do sr.mikalson.
Fui até a cozinha esperando encontrar alguém acordado, como não encontrei ninguém fui procurar pelos quartos todos vazios, exceto o meu que o Klaus estava dormindo, desci novamente pra cozinha fiz panquecas e comi em silêncio os Mikaleson's foram chegando aos poucos, o resto do dia fiquei trancada no quarto de tempos em tempos alguém vinha ver se eu ainda estava viva.
Durante semanas a mesma cena se repetia, sempre a mesma. No meio de tudo isso aquela pequena criança crescia dentro de mim já tendo que lidar com tamanho estresse antes mesmo de nascer, preciso dar um jeito de fazer isso parar pelo bem do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
queen and king (Cancelada)
Romanceessa Será uma história klayley. completamente diferente da série. leiam o prólogo pra entender melhor. dêem um desconto pq é tecnicamente minha primeira fic bjs 😘