Abro meus olhos lentamente, minha cabeça doía um pouco.
Estava em meu quarto, me sento devagar.Olho para o lado vejo Sohyun dormindo sentada ao meu lado.
Ainda não amanheceu, me levanto e pego Sohyun e coloco na cama e a cubro.
Ela parecia muito cansada, é que estava chorando.
-Jin…-Ela diz enquanto dormia.
Me aproximo dela.
-Sohyun...estou aqui.-Ela abre os olhos devagarinho.
-Jin?-Ela me olha, e coloca a mão em meu rosto.
-Jin? VOCÊ ACORDOU?-Ela se levanta e me abraça.
-Pensei que não iria acordar mais…-Separo o abraço.
-Como assim pensei que não iria mais acordar?-Pergunto, ela me olha triste.
-Você não lembra do nosso encontro? Onde fomos para o jardim?-Ela me pergunta
-Lembro sim, foi muito bom...-Digo sorrindo.
-Só lembra disso né?-Ela me olha triste.
-Deveria lembrar de algo mais?-Pergunto curioso.
-Jin...logo depois do encontro você desmaiou.-Ela diz triste.
-Eu desmaiei?… Mas porque você está tão assustada?-Pergunto
-Você ficou desacordado por um 30 dias. Foi horrível… Eu fui presa, me acusaram de ter matado você, mas eu sabia o que fazer sem você comigo.-Ela diz chorando.
-O que? Eu dormi por tanto tempo assim? Mas se você foi acusada, como conseguiu vir aqui?
Bem na hora que digo isso a criada entra.
-Senhor Kim?É um milagre?-Ela diz chorando e segurando minha mão.
Sohyun me olhava
-Ela me trás aqui toda manhã para ficar com você, é me leva de volta para cela antes do amanhecer.-Ela diz
-Não precisa voltar para cela, vou resolver isso.-Digo e a criada solta minha mão.
Me aproximo da Sohyun, acaricio seu rosto.
-Desculpe, por tudo que você passou…
Os olhos dela ficam marejados e suas lágrimas começam a cair.
-Jin me senti culpada, por você ter ficado esse tempo todo dormindo. Não soube o que fazer, me perdoe.-Ela diz enquanto seu rosto e molhado por lágrimas.
-Não chore, não culpa sua.-Digo limpando as lágrimas dela.
Me levanto da cama, pego a mão de Sohyun, ela levanta e fica em pé na minha frente.
-Sohyun, eu quero que você fique comigo…-Digo e ela me abraça.
-Jin, eu também quero ficar com você.-Ela diz sorrindo
Seguro a mão dela e saio do quarto, acompanhado por ela é pela criada.
Tinha uns guardas no corredor que vinham correndo atrás da Sohyun.
Assim que eles vêem que estou ali, eles param me olhando desacreditado.-Senhor? Está acordado ? Graças aos céus.
Todos dizem se ajoelhando
-Acordei a pouco tempo…-Olhei para Sohyun que parecia assustada ao ver os guardas.
-Como ela saiu da cela? Ela é uma bruxa… senhor se afaste dela.-Os guardas dizem se aproximando
-PAREM AGORA… Ela nunca faria isso comigo…- Grito
Sohyun estava apavorada.
A criada que estava perto de mim, acaricia o rosto de Sohyun.-Senhor, não sei se devo dizer, mas tenho uma idéia do que pode ter acontecido…
*Olho para ela.*
-Quero resolver isso o mais rápido possível…
Peguei a mão de Sohyun e vou andando até a sala do trono, ao chegar me sento em meu trono, e convoco todos para uma reunião.
Da realeza até os criados foram convocados para estarem junto.
Sohyun estava assustada, pedi para que colocassem uma cadeira para ela se sentar, e também trouxessem algo para ela tomar que a acalme.
Percebi que ela estava com manchas no corpo, roupas sujas, e parecia pálida, não sei como dormi tanto,mas parece que nesse tempo ela quem sofreu.
Todos estavam na sala, dos mais ricos aos mais pobres.
Me levanto e todos se curvam, e me sento novamente e todos se levantam.-Sei que tenho estado ausente por ter dormido por tanto tempo.Porém tenho certeza que alguém fez isso.-Olho para todos.
-Senhor? Não é claro que foi a mulher estranha a qual está sentada ali, não tem parentes e ninguém a conhece.
Uma das criadas diz com convicção.
Todos começam a cochichar.
-SILÊNCIO!!!-Grito
-Podem pensar assim, mas eu quero que prove antes de dizer que ela é culpada.-Digo muito irritado.
-Então, por favor, quem for o culpado é melhor que se pronuncie agora…-Digo olhando para Sohyun, que estava um pouco mas calma.
Ficamos horas e horas esperando que alguém dissesse algo.
Mas estava cansado de esperar, e não ter nenhuma resposta.-Então se o culpado não vai se pronunciar, voltem aos seus afazeres, mas saiba que vou descobrir, é o culpado será condenado.
Todos me olham se curvam e vão embora, para continuar a fazer seus afazeres.
A criada que estava junto a Sohyun olhava para mim, como se soubesse de algo.
Me levanto e vou até Sohyun.
-Como você está?-Digo ficando na frente dela.
-Estou bem…-Ela diz sorrindo fraco.
-Senhor, eu posso dizer que não é bem assim, a senhorita foi torturada durante esse tempo que vossa majestade esteve desacordado.
Aquilo faz meu corpo estremecer, ela sofreu tanto por isso. Eu tenho certeza de que não era culpa dela, sei que mal a conhecia, mas sentia isso.
Um rei deve tomar suas decisões a risca, um dia irei tomar conta do reino inteiro, tenho que saber lidar com tal responsabilidade.
-Criada, por favor leve as coisas da Sohyun para o meu quarto, cuide dela, a partir de hoje ela irá me acompanhar em todos os afazeres, não vou deixá-la sozinha novamente até descobrir quem fez isso.
A criada assentiu com a cabeça.
-Seokjin? Tem certeza? Não quero te atrapalhar. Mal acordou de um sono tão pesado.-Ela diz
-Está tudo bem, eu mesmo quero mantê-la segura depois de ter sofrido tanto.-Me aproximo dela e dou beijo em sua bochecha.
Ela me olha com os olhos marejados
-Vai ficar tudo bem, agora eu vou cuidar de você.-Digo isto olhando em seus belos olhos castanhos, segurando seu longo cabelo escuro.
A criada a leva para cuidar de suas feridas, e fazer tudo que havia mandado.
Precisava saber quem, é como conseguiu fazer isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
De TodoUma menina se preparando para enfrentar a vida adulta, que se recusa a ter que depender de um homem para ser feliz. Um dia que ela decide sair com sua amiga para ir ao parque de sua infância, o parque que agora e considerado assombrado. Por ter si...