Capítulo Quinze

73 6 0
                                    

Where do broken hearts go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Where do broken hearts go

Capítulo 15

Você é um segredo que guardo

Como um pecador, me liberte.

.

Apenas me dê algo

Algum tipo de alerta

Para que eu saiba que está chegando

Como eu poderia saber

Queria poder sentir isso

Pois existem dez mil razões

Para recolher os pedaços

Como eu vou saber

Que você já se foi

Ghost - Bandit Heart

2010, Novembro

   

Niall

    Niall encontrou uma biblioteca pública quando, por acidente, entrou numa rua errada ao voltar do trabalho, e como saía todos os dias às 15h, e não queria voltar direto para a pousada, pois aquele lugar decrépito lhe dava arrepios, ele passava caminhando pelas prateleiras de livros.

    Niall não sabia dizer se os passos no corredor continuavam, pois chegava muito cansado e dormia lendo um livro que locara da biblioteca, mas por precaução, ele continuava a deixar a mesa contra a porta.

    Aos domingo, para não passar o dia dormindo e acabar perdendo o sono de noite. Niall ia para algum parque ou outro local turístico fechado, como museus e palácios, principalmente nas duas últimas semanas. O inverno se aproximava e o vento começava a ficar gelado, Niall não queria arriscar uma gripe no seu primeiro e único mês de trabalho.

    Naquela sexta-feira, Niall fez o mesmo ritual, passou na biblioteca, devolveu os três livros que estava com ele e local mais três, para ler à noite.

    Mesmo cansado, Niall estava aliviado, na segunda-feira receberia seu salário e de lá iria direto para a clínica de aborto.

    Nem mesmo avistar a pousada e seus músculos e pés doloridos, fizeram seu ânimo diminuir. Na próxima semana Niall estaria livre. Ele poderia voltar para casa.

-x-x-x-

    _ Neil, você quer ouvir o coração do bebê?

    Niall engoliu em seco, deitado naquela mesa gelada. Exposto.

    A doutora sorria gentil para ele, e nem por educação Niall conseguiu sorrir de volta.

    Ele queria ouvir o coração de uma criança que em algumas horas não mais existiria?

Where Do Broken Hearts GoOnde histórias criam vida. Descubra agora