Eu sou realmente um gênio por amar alguém com ele...Johnny está ouvindo aquela música pela décima vez naquele dia, era a música da sua vida, descrevia o seu relacionamento com o tailandês que tanto ama. Somente um gênio poderia amar aquele garoto.
"Oh my god
Baby, baby don't you see
I got everything you need
Only a genius could love a men like he"(Oh meu Deus
Baby, baby você não vê que
Eu tenho tudo que você precisa
Apenas um gênio poderia amar um homem como ele)Era claramente isso, ele é um gênio, só ele sabe lidar com o tailandês, só ele sabe o que o outro gosta. Poderia se considerar um gênio?
"Oh!
You’ll be my Einstein, my Newton, my Galileo and my Hawkings
Boy, put that pep in my step
Put your arm on my neck while I'm walking
Please understand, yeah, I have fallen for you, you"(Oh!
Você será meu Einstein, meu Newton, meu Galileu e meu Hawkings
Rapaz, coloque essa energia no meu passo
Coloque seu braço no meu pescoço enquanto eu ando
Por favor entenda, eu me apaixonei por você, você)Ele era completamente louco e apaixonado pelo Chittaphon, existe música melhor que essa nesse momento?
E ele sabia que, agora, iria ter que confessar seu sentimento pelo outro com essa música, iria o pedir em namoro.
Mesmo os dois se gostando, ambos tinham medo de fazerem o pedido e acabarem sendo rejeitados. Mesmo sabendo que se amavam.
Essa canção enchia o Johnny de coragem e segurança. Agora é a hora.
•••
Johnny não iria fazer algo escandaloso, ele queria algo simples, na casa dele mesmo, porém, muito especial.
E a TV já estava ligada, a parte mais especial iria acontecer ali.
Ligou para o tailandês.
-- Oi, Chittaphon. -- falou assim que o outro atendeu a ligação.
-- Oi, Johnny, com está? --
-- Ah, estou bem sim, e você? --
-- Estou ótimo, me ligou por quê? Precisa de alguma coisa? --
-- Você poderia vir aqui em casa? --
-- Claro, espere uns minutos. -- Johnny sorriu.
-- humhum, tchau. --
Agora só é esperar.
•••
-- Olá. -- falou assim que abriu a porta.
-- Olá, Johnny! -- o menor abraçou o corpo do outro.
-- entre. -- deu espaço para o outro entrar.
Ambos se sentaram no sofá, o menor olhando para a TV, vendo uma de suas música favoritas dele.
-- Genius? -- perguntou.
-- sou, por amar um homem como você. -- falou sorrindo. O outro o olhou sorrindo, meio sem jeito.
-- você me ama? -- mesmo sabendo que a resposta seria sim, ele perguntou, gostava de ouvir.
-- sim, por isso sou um gênio. -- Chittaphon se jogou em cima do outro. -- ei, você quer namorar o gênio aqui? -- coragem era o que ele tinha naquele momento.
O tailandês o beijou e, Johnny sabia que, aquela era a forma de dizer sim do menor.
Sem querer - ou não - o maior apertou o play da música enquanto beijava o outro.
Com certeza esse beijo nunca será esquecido por nenhum dos dois, existe trilha sonora melhor? Não, fazer o que, Johnny é um gênio por amar um homem como seu - agora - namorado Chittaphon.
história originalmente postada no Spirit Fanfic: @nanictzen
VOCÊ ESTÁ LENDO
.genius;; johnten
FanfictionJohnny se acha um gênio por amar um homem como Chittaphon. (♡˙³˙) • ♡♡ johnten • OS inspirada na música gєníus - LSD ♡♡