Capitulo 1: Despertar de Dois Séculos

39 1 0
                                    

Santuário de Athena - Salão do Grande Mestre

Sentado em seu trono, trajando um longo manto roxo claro com detalhes brancos/amarelos e usando seu elmo dourado que cobria o rosto, é o Grande Mestre do Santuário de Athena. Seu grandioso cosmo dourado iluminava mais ainda o Grande Salão, tornando-o uma fonte de luz entre as cortinas vermelhas que guardavam a vista da entrada de Star Hill e da estátua de Athena.

Um servo, trajando um semi longo vestido branco e sandálias marrons entra no Grande Salão e curva-se perante o Grande Mestre. Em suas mãos estava uma caixa de madeira com adornos prateados. 

- Grande Mestre-sama. - Diz o servo com a cabeça baixa. - O cavaleiro dourado de touro ordenou-me entregar isso para o senhor.

- Finalmente. - Pensa feliz o Grande Mestre sorrindo por trás da máscara. - Obrigada e agradeça ao cavaleiro de touro também. - Diz de forma séria fazendo a caixa levitar das mãos do servo.

- Sim, meu senhor. - Disse o servo saindo rapidamente do Grande Salão, a 13 casa do zodíaco. 

Após o servo sair, o Grande Mestre levanta-se do trono e atravessa as cortinas vermelhas com grande graciosidade. Após atravessar as cortinas, ele começa a subir uma escadaria. Ao chegar ao topo, ele abre o grande portão de pedra e entra em um grande comodo, aonde havia estantes de livros nas paredes, uma varanda espaçosa, uma mesa e uma porta marrom.

Ele caminha em direção a mesa e senta-se na cadeira, pondo a caixa em cima da mesa.

- Esse foi um dia puxado. - Pensa o Grande Mestre. - As armaduras douradas andam exaltadas, como também suas constelações. Não sinto que algo de ruim acontecerá, mas, por precaução, pus alguns cavaleiros de olho ao redor do mundo. 

O Grande Mestre retira o elmo dourado, revelando seus semi longos cabelos roxos e olhos roxos. Abrindo a caixa, ele revela 13 esferas transparentes com o simbolo dourado de cada uma das casas do zodíaco e o simbolo de um elmo idêntico ao que o Grande Mestre usa. 

- Tenho que agradecer ao Aldebaran por pegar isso na minha torre no centro Jamiel, no sudoeste da Asia. - Diz o Grande Mestre pegando uma das esferas, a com o simbolo do elmo, nas mãos e a avaliando. 

O pingente dourado com o simbolo de Áries, que estava em volta de seu pescoço, começa a brilhar e transforma-se na forma de uma armadura dourada do lado do Grande Mestre. Sorrindo, o Grande Mestre põe a esfera com o simbolo de um elmo na caixa e fecha a caixa.

- Sim, elas continuam em ótimo estado. Tive a certeza de mante-las bem guardadas. - Explica o Grande Mestre olhando para a armadura. - Meu pai, Shion, o ex cavaleiro de aries e ex Grande Mestre, e Dohko, o ex cavaleiro de libra, me disseram que isso pertencia aos Grande Mestres. Mesmo que já faça um ano, é minha vez de possuir elas. 

O Grande Mestre levanta-se caminha em direção a porta, entrando em um quarto com uma grande cama, uma mesa de cabeceira ao lado da cama, um armário, um sofá, uma tv, uma janela, uma estante com alguns objetos pessoais e alguns quadros nas paredes.

O Grande Mestre aproxima-se da cama e retira o manto, revelando uma camiseta de manga curta azul, uma calça cinza e, após retirar a sapatilha amarela, põe um tênis lilas. Após guardar o manto em um manequim, o Grande Mestre, parecendo um jovem normal, aproxima-se da cabeceira e pega seu telefone de dentro da mesa de cabeceira.

Saindo do quarto com o telefone na mão, o Grande Mestre disca um número em seu celular e o põe em seu ouvido. 

- Mu? - Pergunta uma voz do outro lado da linha. - O que houve?

- Eu queria saber se você queria jantar comigo hoje a noite. - Diz Mu andando em direção a varanda.

- Claro. - Disse a voz da outra linha. - As 20:00?

- Perfeito. - Responde Mu. - Nos vemos, Shaka.

- Nos vemos, Mu. - Responde Shaka e Mu desliga o celular.

Suspirando com o rosto semi corado, Mu de Áries retorna para dentro fechando a porta da varanda no processo. 


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 20, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Encontro de Duas GeraçõesWhere stories live. Discover now