~Leilão com sanguessugas Part.2~ Cap.16

902 73 8
                                    

...No capítulo anterior...

Valerie: Vamos logo com isso, esse lugar me da agonia!- Disse Valerie agarrando o braço de Dean firme.- Ih, olha! Ele eh fortinho!- Valerie debochou de Dean.

Dean: Matar monstros te dá alguns detalhes!- Valerie revira os olhos e puxa Dean para o saguão.

Emy havia conseguido as entradas para o leilão através de uns contatos. Eles deram as senhas e entram em par, Sam ao lado de Emy, Dean ao lado de Valerie.

Quem vira até pensava que eram realmente um casal de ricos apaixonados.

...Agora...

Após os quatro caçadores adentrarem no saguão do Hotel, ambos se juntaram de forma mais discreta possível para não levantar suspeitas de forma alguma.

Dean: Beleza, já entramos! Agora o que vamos fazer?
Emy: Precisamos descobrir quem eh o vampiro, antes que mais alguém morra aqui mesmo.- Disse Emy vagando o saguão com os olhos.
Sam: Eu tenho um palpite....- Todos olharam para Sam com dúvida.- Olhem para aquele cara!- Sam apontou discretamente para um cara que estava junto á duas mulheres loiras e com dois seguranças ao lado.
Dean: O que esse cara tem de suspeito? Ele parece ser um Tony Stark da vida, nada de...Edward Cullen!
Valerie: Ihh...ele já assistiu crepúsculo!- Falou Valerie segurando a risada o máximo que podia para não estregar o disfarce. Dean a fuzilou com os olhos, fazendo com que a loira quisesse rir mais ainda.
Emy: Será que dá pra você levar isso a sério? Que saco!- Disse Emy advertindo a irmã.
Valerie: Credo! Desculpa, dona da razão. Eu só queria descontrair!
Emy: Em uma péssima hora, não?
Sam: Meninas, vamos direto ao assunto? O que acham?- Disse Sam interferindo na mini discussão das irmãs. Elas concordaram com ele e ele logo continua.- Voltando ao suspeito...Aquele cara ta bebendo um tipo de vinho muito estranho e está dando para as moças também, e elas parecem estar foras de si.
Valerie: Espera! Então tá dizendo que o vampiro tá embebedando aquelas mulheres com...sangue? Humano?
Sam: Eh o que tá parecendo...
Emy: Mas você não acha que seria muita burrice ele fazer isso aqui? Em público ainda por cima!
Sam: Talvez...
Dean: Ah não ser que o dono ou o organizador do evento saiba!
Emy: Faz sentindo! Precisamos saber se eh ou não sangue.
Dean: E como sugere fazer isso?- Valerie e Emy logo se olharam e fizeram novamente um olhar que apenas as irmãs Cooper conheciam.
Valerie: Dean, vem dançar comigo...! Sam e Emy fiquem de olho na bebida do cara. No sinal da Emy o plano será executado!
Dean: Aê, o que vocês estão tramando?
Emy e Valerie: Distração!- Disseram as irmãs em uníssono e logo foram para os postos na qual Valerie havia falado á alguns segundos atrás.

Uma música lenta começa a tocar, Emy e Sam ficam dançando juntos assim como Dean e Valerie.

Dean: Oh, princesa, fala qual eh o seu plano!
Valerie: A gente vai ficar aqui dançando até a música acabar, quando acabar, eu vou pra perto do cara, uso meu charme e o distraio, depois Emy ou Sam vão tentar chegar perto da bebida e ver o que eh!
Dean: Puxa, não sabia que você elaborava planos tão...como posso dizer? Tão...
Valerie: Estupendo? Puff, eu sei! Agradecida!- Falou com um tom de orgulho na voz.
Dean: Na verdade...tão IDIOTA!- Gritou abafado perto do ouvido de Valerie, logo a loira se arrepiou mas não demonstrou. Valerie revirou os olhos.
Valerie: Ow, seu verme, você não percebeu que o cara ta rodeado de loiras, não?!- Dean dá uma observada de canto para onde o suposto vampiro estava.- Pelo visto ele prefere loiras...
Dean: Tá, mas acho melhor você se esconder!
Valerie: O que? Por que?- Dean vê o homem se levantando do sofá acochoado do saguão, ele logo fica com uma cara de sério.

No mesmo instante que sua feição mudou, Valerie franziu o cenho e olhou para trás. Ao olhar, seus olhos vão direto para o homem se levantando do sofá.

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora