Olá gente, finalmente estou postando número errado aqui no site, espero que vocês gostem <3
boa leitura!!
___________________________________________________________
Taehyung estava entediado, jogava algum joguinho bobo que tinha baixado justamente para esses momentos, suas redes sociais estavam paradas assim como aquela manhã ensolarada. Tinha sido convidado para almoçar na casa dos vizinhos, os Jeon's. Sua mãe e a senhora Jeon eram amigas desde a infância, cresceram juntas, fizeram faculdade juntas, conseguiram o mesmo emprego juntas e se mudaram para o mesmo bairro onde eram vizinhas há muitos anos. Até a gravidez planejaram para o mesmo ano, afinal queriam que seus filhos tivessem a mesma idade, porém a senhora Jeon acabou perdendo o bebê nos primeiros meses. Taehyung nasceu e após dois anos o Jungkook veio, elas sempre tentavam fazer os dois garotos se tornarem amigos, mas estava bem difícil de acontecer.
Não que fosse culpa de Taehyung, tentou várias vezes se aproximar do garoto mais novo – principalmente quando sua mãe o ameaçava mandando ser legal com ele – e claro que tentou, mas não deu muito certo. Até seu número mantinha salvo no celular, recordava-se de quando era mais novo, assim que moreno ganhou um celular novo, a sua mãe foi a primeira a passar aquele número para Taehyung na intenção de que começassem a serem amigos, sem sucesso.
Acontece que Jungkook era inacessível. Um poço de estranheza, o garoto evitava qualquer tipo de contato social com Taehyung, na verdade com qualquer pessoa que não fosse seu melhor amigo, Park Jimin. Jungkook, o típico nerd que sentava na primeira fileira e dedurava os alunos que faziam coisa errada, guardava um grande ranço do vizinho, não entendia muito bem porque nutria aquele ódio – talvez não aguentasse mais sua mãe forçando uma amizade com alguém extremamente diferente de si – porém não conseguia disfarçar, evitava o mais velho sempre que pudesse.
— Sente-se direito Taehyung — a senhora Kim disse, entre dentes, para o filho. Bufou e se ajeitou no sofá, antes estava todo esparramado e com as pernas apoiadas na mesinha do centro.
— Cadê essa comida? Fica pronta mais não? — não estava realmente com fome, apenas queria ir embora.
— Tenha calma, filho. Por que você não vai brincar um pouco com Jungkook? Ele deve está no quarto — sua genitora sugeriu, fazendo com que Taehyung a olhasse indignado. Quantos anos ela achava que ele tinha? 10?
— Pelo amor de Deus — revirou os olhos e voltou a olhar para o celular. Rezava mentalmente para que ele descarregasse, assim Taehyung poderia dar a desculpa que iria pegar o carregador em casa e nunca mais aparecer ali.
— Seu bobo, eu vou pegar refrigerante para você — deixou um pequeno afago nos fios loiros do filho e se retirou. Novamente estava sozinho naquela sala. Aproveitou para sentar-se como outrora.
Observou Jungkook se aproximar e sentar no sofá a sua frente, não disse nada, muito menos o olhou, mantinha sua atenção no celular. O moreno estava suado e ofegante, logo Taehyung se perguntava o que ele estava fazendo para ficar daquele jeito, porém resolveu não questionar, sabia muito bem que seria ignorado como todas as vezes que tentou puxar conversa com Jungkook e ficou no vácuo.
O celular do Kim vibrou indicando uma nova mensagem. Franziu o cenho quando fitou a tela do seu iphone, logo olhou para Jungkook e novamente para a tela. Não estava entendendo aquilo, tinha acabado de receber uma mensagem do vizinho rabugento. O que diabos ele queria mandando mensagem quando estava bem ali a sua frente?
Resolvendo entrar no jogo, Taehyung abriu o aplicativo de mensagens para espiar o que ele tinha mandado. Será que estava o expulsando de casa? Ou mandando uma declaração de ódio? Pensava em várias possibilidades enquanto a bendita mensagem carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Errado
FanfictionJeon Jungkook se amaldiçoava todo dia por ter cometido aquele erro, mandar uma nude, acidentalmente, para seu vizinho foi o maior desastre que lhe aconteceu na vida. Agora teria que aguentar Kim Taehyung, um garoto extremamente irritante que não par...