Os Vestígios da Noite Passada

25 22 0
                                    

Narrado por Leandro ....

Eu chego em casa no dia seguinte ainda muito  animado  com a noite  passada e me deparo com a seguinte cena, roupas espalhadas por todo o cômodo  , eu sento no sofá e dou de cara com uma cueca em cima da televisão. Eu fico surpreso logo eu lembro que deixei Lucas e Kevin sozinhos em casa , então eu já sei o que pode ter acontecido aqui eu dou uma gargalhada imaginando  o que pode te acontecido aqui e vou até a cozinha  faço o café , e penso comigo mesmo  : Justo hoje !! dia de folga da Graça, ela e a nossa governanta eu preparo um café da manhã, sento á mesa, derepente eu escuto algumas vozes  e gargalhadas vindo da sala , era Kevin e Lucas eles estão  tão  entretidos que nem notaram a minha  presença eles começam a se agarrar alí mesmo na cozinha Kevin enfia a mão dentro da bermuda de Lucas eu fico boquiaberto com aquela cena mas acho melhor interrompelos por que se não acho que eles vão transa aqui mesmo e nem vão perceber a minha que estou aqui, eu dou um grunhido para que eles percebam a minha presença Kevin se assustar Lucas que é mas cara de pau nem liga e começa a gargalhar , Kevin me pede desculpas eu o emteronpo e falo : Parece que a lua de mel aqui ontem foi boa né? E Lucas me olha com uma cara de safado  e resposde : Você não faz idéia do quanto! ele se aproxima e dá um selinho em Kevin que fica vermelho de vergonha, dou risada e falo : Eu do fundo do meu coração desejo que vocês sejam muito felizes , mas Lucas temos que conversar no escritório temos que terminar de resolver aquele assunto é hora de mata aquela ratazana, Kevin me olha  desconfiado mas não diz nada, Lucas concorda dá um outro selinho em Kevin e nois vamos em direção ao escritório.

A VINGANÇA DOS  HERDEIROS ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora