Continua..
#por Lee.Corro na porta da sala e chamo a elle e a mesma olha para trás quando ver que eu estou chamando ela para e então digo
Lee:vamos no pier hoje?
Elle:vamos às 2:00 beleza Lee?
Lee:sim te busco então. Eu te levo em casa elle.
Elle:tá bom. então vamos Lee porque estou morta de fome e você sabe que quando estou com fome eu fico muito chata né.
Lee: eu sei exatamente elle então vamos logo.
Fomos para o carro entramos e eu levei a elle ate em casa. E fui direto pra casa. Chegando em casa subi as escadas e fui pra meu quarto e fui tomar banho, depois de tomar banho vi que já Era 1:45 desci as escadas e dou de cara com os meu país sentados no sofá e então falei Lee:mãe vou mais a elle no pier tá.Sr-flynn : sim meu amor vai lá.
Resolvo ligar para a elle.
#ligação on.Elle : oi Lee tudo bem
Lee : tudo bem já está pronta?
Elle :sim
Lee então vou te buscar.
Ligação offDesligue o celular e fui direto pro carro liguei o carro e fui buscar a elle. Chegando perto da casa da elle a visto ela saindo da porta de sua casa quando ela chegar perto do carro olho na janela de sua casa que está o Sr Evans nos olhando tiro meu olhar da janela e sigo para olha a elle que acaba de entra no carro logo a mesma diz. Elle : oi Lee tudo bem com você?
Lee: oi elle tudo bem sim vamos
Seguimos para o pier de Santa Mônica.
Chegamos lá e eu fui compra as fixa comprei e fui direto dança. Dançamos tanto que minha perna está trêmula e então digo
Lee:vamos embora já tô cansado.
Elle:vamos sim também tô cansada e amanhã tem aula.
E então fomos direto pra casa deixei a elle em casa e fui pra minha, chegando em casa fui direto pro meu quarto pra mim toma banho, tomei meu banho deite na cama e durmi.No dia seguinte
Por elle
Acordei com o despertado tocando ontem eu e o Lee fomos no pier dançamos tanto que cheguei em casa tomei meu banho e durmi.
Daqui a pouco vamos para escola, fui fazer minhas higiene matinais quando terminei de colocar minha farda ouvi a buzina do carro do Lee. Desci correndo peguei minha bolsa que estava em cima do sofá chegando perto da parta gritei para meu pai que estava tomando café pai tô indo o Lee tá me esperando beijo.
Chegando perto do carro começo a corre para chega mais rápido chegando no carro a mesma o diz :oi Lee tudo bem
O mesmo a diz : oi elle hoje estamos atrasados para escola vamos rápido.
Chegando na escola já tinha batido o sino a 2 minutos corremos pra sala o professor deixo a gente entra. A aula hoje parecia uma eternidade. Logo acabo a aula o Lee me levou para casa chegando em casa almoçei sozinha meu pai e meu irmão não estavam em casa. Fui tomar meu banho e adormeci.
No Dia seguinte.
Aconteceu as mesmas coisas de todos os dias mas hoje foi diferente.Saímos do partiu vamos direto pro carro do Lee mas entre o carro do Lee e nos, estavam as OMG que andavam retém a nós que logo as mesma pararam e a mia fala
Mia : como está sendo seu namoro com o Noah.?
Elle: está muito ótimo porque a pergunta?
Mia:é que eu achei que com ele para havard o namoro de vocês não iam da certo, mas esquece tá.
Elle : você acho errado se vocês me Dão licença eu tenho que ir embora. Thau "vadias ".
E então o Lee me levou para casa, chegando em casa 🏡 meu pai e meu irmão não estavam em casa pois fui comer e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BARRACA DO BEIJO A História Continua
RomanceElle Evans namora o seu amor da infância. Ela teve seu primeiro beijo numa barraca do beijo com o seu amor de infância. pois eles tem um namoro as escondidas com Noah flynn "o amor de infância" da Elle mais como todo amor vem pessoas para querer...