Capítulo •20•

4.3K 324 57
                                    

P.O.V.Arisu

Antes

Ranto-chan - quando chegarmos e estivermos seguros para conversarmos tranquilamente eu conto, no momento temos coisas mais importantes para fazer - ele diz e eu apenas assinto com a cabeça e continuamos seguindo nosso rumo.

Agora

Quando chegamos perto de uma praça ao lado da floresta, esperamos, até acharmos os dois AMBUS, quando achamos eles, eu fiz um barulhinho no arbusto perto de mim onde tinha um coelho que eu estava segurando para quando eles chegarem perto o suficiente eu soltar ele, o Ranto-chan disse que quando os AMBUS olharem o coelho eles vão paralisar para ouvir o que o Ranto-chan vai falar para a hipnose estar completa. Mas ele falou que eu não posso escutar nenhuma palavra senão vou ficar hipnotizada também.

Então quando os AMBUS chegaram perto do arbusto eu soltei o coelho, e fui em bora devagar com os ouvidos tampados.

Depois de algum tempo o Ranto-chan chega e fala que já está feito e nós fomos andando em direção a casa da minha mãe, ele precisava ficar em algum lugar e junto com o Minato-nii e a Kushina-nee não vai dar, então espero que a minha mãe entenda e deixe ele ficar lá.

--quebra de tempo--

Neste exato momento estou batendo na porta da casa da minha mãe, quando estou quase desistindo de bater, escuto um barulho lá dentro e a porta sento destrancada, a pessoa que abriu a porta era ninguém mais e ninguém menos que o Aki-nii, ele estava com tanto sono que ainda estava de olhos fechados, mas não o culpo por isso, pois deve ser umas cinco e meia da manhã é mais ou menos nesse horário que o sol nasce.

Eu - Aki-nii, a okāsan está em casa? Preciso falar com ela - eu digo para o Aki-nii com muito mais calma do que eu costumo ter, acho que o efeito de não dormir está vindo mais rápido do que eu esperava, preciso me apressar em convencer a okāsan em deixar o Ranto-chan ficar aqui por enquanto, senão é capaz de eu desmaiar de sono no meio do caminho - Aki-nii? - eu o chamo novamente e percebo que ele está dormindo em pé - como é que você consegue dormir em pé? - eu faço uma cara de indignada, nem mesmo se eu praticasse um monte por bastante tempo eu conseguiria dormir desse jeito.

Okāsan - De novo não Akira - ela diz com uma cara cansada - Risu-chan o que aconteceu para você vir aqui nesse horário? E quem é esse? - ela pergunta se referindo ao Ranto-chan.

Eu - okāsan, eu preciso da sua ajuda, a senhora pode deixar o Ranto-chan ficar aqui? Quando eu descansar eu conto o que aconteceu -

Okāsan - Ok, mas a mocinha vai ter que me explicar exatamente o que aconteceu com mínimos detalhes - ela diz e eu apenas concordo - agora vai para casa dormir, porque você está quase caindo de sono - ela diz me dando um abraço e um beijo na testa.

Eu - Pode deixar okāsan, Ranto-chan me dá o Mike, eu preciso levar ele de volta para casa - eu digo colocando o lobo em minhas costas - até mais tarde okāsan, Ranto-chan - depois de dar tchau para eles eu volto correndo para casa.

Quando entrei em casa, fechei a porta e tranquei, e fui direto para o meu quarto, e assim que adentrei o mesmo coloquei o Mike em um lado da cama e deitei do seu lado, abraçando-o e logo após caindo em um sono profundo, que eu acho que não iria acordar tão cedo.

--quebra de tempo--

Quando acordei o sol estava se pondo, e o Mike não estava mais na minha cama, para onde ele pode ter ido? Vou comer alguma coisa estou morrendo de fome. Será que a Kushina-nee vai voltar hoje? Que pelo que eu me lembre, quando ela voltar eu já posso ir para a escola, mal posso esperar para ver o Itachi.

Arisu: A lenda dos clãsOnde histórias criam vida. Descubra agora