Pra mim foi uma surpresa ver o fla ali parado bem na minha frente não estava esperando por isso mais estou feliz ver ele me trás uma alegria enorme fiquei sem entender o do por que ele não foi com os meninos pro MC e também estava cheio de escola do MC na mão a única coisa que eu consegui fazer foi dar um sorriso enorme.
-oi
-oi não era pra você ter ido pro MC
-era mais a betty me disse que você não ia então resolvi passar no MC comprar algumas coisas e vim direto pra cá
Falou.ele todo sem jeito.
-entra fica a vontade
Nossa fiquei sem reação entramos ele colocou as coisas em cima da mesa então sentamos no sofá ficar com ele sozinha vai ser bom por que agora posso saber o que realmente está passando na mente dele em relação a nos dois precisava desse espaço ficamos por um tempo sem dizer nada ele ficava me encarando isso já é maldade quem resisti um olhar desce.
-acho que vai ser bom nos dois ficar sozinhos por um tempo queria muito conversar com você sobre alguns assuntos.
Falou ele se aproximando de mim
-ta tudo bem prometo que vou te escutar com muita atenção juro juradinho.
-jura juradinho então tá
Falou ele sorrindo.
Confesso fiquei um pouco tensa será que eu fiz alguma de errado,ou ele vai falar que não sente nada por mim tem muita coisa passando pela minha cabeça nesse momento mais estou bem atenta a tudo que ele vai dizer.
-primeiro quero te pedir desculpas por ter se afastando de você na festa depois aquele nosso beijo nos dois deveríamos ter ficado junto mais invés disso peguei e fiquei te evitando a noite toda e isso não foi legal.
- eu fiquei confusa e passou muita coisa na minha cabeça tipo que você não tinha gostado do beijo minha cabeça deu. um nó e ai fiquei na minha já que você tinha se afastando.
Respondi olhando bem pra ele.
-posso te dizer uma coisa o seu beijo foi muinto bom e eu queria mais só que não queria que você pensasse que estava indo rápido de mais ou algo do tipo sabe gostei de você desde do nosso Primeiro contado percebi o quanto eu fui sortudo o que tinha de meninos torcendo pra ser escolhido e justamente eu fui o cara pra mim foi sensacional tirei a sorte grande você e uma garota incrivelmente linda,inteligente e nos dois temos uma química perfeita.
-obrigado pelas palavras
Respondi com os olhos cheio de água.
-ei não precisa chorar você sabe do potencial que tem e isso que te faz diferente de muintas gosto de você e muito e pode contar comigo pra qualquer coisa.
-te digo mesmo fla sei que nos dois vamos ser melhores amigos e pode contar comigo pra qualquer coisa eu sempre te apoiarei
-Estava pensando em outra coisa
Ele começou e olhar sério.
-tipo o que
Perguntei limpando os olhos com a palma da mão.
- só queria te conhecer melhor e também quero você me conheça melhor.
-isso significa
-significa que quero ficar você kally e pode dar certo nos dois sem gosta então o que você acha.
-acho uma ideia maravilhosa estáva esperando muinto por esse momento
Era oficial estava com fla isso é incrível minha alegria ficar completa dei um beijo nele que foi o melhor de todos e como se nos tivemos se encontrado pela primeira vez esse momento e único pra mim ficamos nos beijando por um bom tempo
-estou feliz
O fla começou a dar beijos no meu rosto.
-eu também fla e muinto esperei ansiosa por esse momento
-que assitir filme comer um lanche eu trouxe muinta coisa do MC watts
-acho uma boa ideia mais filme de terror não tenho um pouco de medo.
- deixa de onda amor estou aqui se quiser eu durmo com você.
-Então tá Fla vamos comer esses lanches por que eles parecem gostosos
Peguei um lanche e comecei a comer realmente estava uma delícia
A marota de filmes começaram não estava gostando do filme de terror mais já que o fla queria aceitei esse desafio fiquei coladinha com o o fla ele me abraçou a todo momento isso é incrível com ele do meu lado enfrento qualquer coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
realizando meu sonho (Concluída)
RomansaAs férias da escola havia chegado mais não sabia onde passar minhas férias então o jeito vai ser ficar em casa mesmo não tenho dinheiro pra viajar pra lugar nenhum. sou a kally tenho 16 anos bom minha vida não tão interessante assim sou alta,tenho...