- Acordo bem cedo no outro dia, olho para o lado e vejo Tae dormindo, deixo um sorriso escapar e me levanto devagar para não acorda-lo.
- Vou ao banheiro faço minhas higienes, toma banho, saio e vejo Tae ainda dormindo, visto minhas roupas e fui até a cozinha fazer café.
~ Tae - on ~
- Acordo com a luz do sol em meu rosto, olho para os lados e não vejo a S/n, me levanto e vou procura-lá, vou até a cozinha e a encontro fazendo café, assim que ela termina a mesma me vê e vem.correndo me abraçar.
S/n - Você já tá melhor Tae?
Tae - To sim, já não sim mais nada!
S/n - Que bom que você já está melhor!
Tae - S/n, você vai morar na minha casa partir de agora, tá?
S/n - Tá, mais por que?
Tae - Quando os outros ghoul discubrirem que você matou o líder deles, eles vão vim atrás de nóis, e não vai ter como nós defender-mos!
S/n - Verdade, você tem razão!
Tae - Bom, agora vamos tomar café.
- Depois de tomar-mos café, a S/n foi arrumar uma bolsa com suas roupas e fomos pra minha casa.
- Quando chegamos, antes de abrir a porta, escuto o barulho de algo se quebrando, deduzi que os meninos estivessem aí, ao abrir a porta vi a sala toda bagunçada.
~ S/n - on ~
- Depois que Tae abriu a porta, vi alguns meninos tacando as almofadas uns nos outros e a sala tava toda bagunçada.
Tae - O que vocês estão fazendo aqui?
??? - A gente tava esperando você Tae.
Tae - Parece mais que vocês estavam aproveitando enquanto eu não estava aqui.
??? - A culpa não é minha, foi o Jungkook que Jungkook começo! Eu tava dormindo.
Jk - É mentira! O Jin e o yoongi comeram quase tudo que tinha na geladeira!
Jin - Você também não é nenhum santo Jungkook, era você e o Namjoon que tavão fazendo guerrinha de travesseiro e quebraram os pratos na cozinha.
Tae - E vocês senhores Jung Hoseok e Park Jimin, o que vocês me dizem?
Jm - Eu só tava assistindo tudo, enquanto o Hoseok tomou todo o seu café!
Hs - Com coisa que eu tomei sozinho, né?
Tae - Vem S/n, não liga pra esses retardados.
- Eu acenti que sim e ele pegou em minha mão, enquanto todos pararam de discutir e olha-ram pra mim.
- Eram tantos olhares que comecei a sentir meu rosto queimar, Taehyung percebeu que eu estava começando a ficar corada e me levou para o seu quarto.
Tae - Você vai ficar no meu quarto, pode colocar as coisas no guarda-roupa, eu vou lá em baixo ver o que aqueles idiotas aprontaram.
- Ele diz já saindo do quarto e fechando a porta, Começo a colocar as coisas coisas no guarda-roupa e vejo uma foto no fundo do mesmo.
*enqυanтo ιѕѕo na ѕala*
~ Tae - on ~
- Quando cheguei na sala, antes mesmo de eu conseguir dizer qualquer coisa eles começaram um interrogatório.
Jk - Quem é ela Tae?
Hs - Não me diga que ela é sua namorada?!
Jm - Olha só o Taetae!
Yg - Você já beijou ela?
Jin - Ou será que ele já fez algo a mais!?
Nam - Eita!!!
Tae - Fala logo o que vocês querem!
Yg - Você já beijou ela?
Tae - É... pra que você quer sabe yoongi?
Yg - Então você já beijou ela né!
Tae - Eu não disse isso.
Yg - Você não respondeu, isso significa que você já beijou ela! Não beijou?
- Nem respondi e voltei para o meu quarto, quando cheguei lá vi a S/n olhando uma foto, me aproximei e vi que era uma foto de quando eu era pequeno.
- Ela olha pra mim e sorri fofa.
S/n - Você era tão fofu!
Tae - E ainda não sou?
S/n - Você é sim.
- Damos risada e ela coloca a foto ao seu lado e da um beijo em minha bochecha me fazendo corar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - tokyo ghoul
FanfictionConta a história uma garota que vivia uma vida normal até um certo dia ela sofrer uma acidente e acordar como uma meio humana meio ghoul com tudo isso ele fará novos amigos e quem sabe encontrar alguém para passar o resto de sua vida.