•÷[Capítulo 8-Perversos]÷•

57 7 0
                                    

- Assim que ela se afastou do meu rosto e me viu corado, a mesma deu um sorrisinho fofu que me deu vontade de aperta-lá e beija-lá ao mesmo tempo. 

- Levei minha mão até seu rosto acariciando o mesmo, me aproximando lentamente e selei nossos lábios.

- Setia ela passar seus braços em volta do meu pescoço até escutar um leve barulho da porta sendo aberta, nos separamos rapidamente e vemos dois dos meninos nos olhando.

- Eles se entre-olham com olhares maliciosos e depois voltam a olhar para nós, e começo a sentir meu rosto queimar.

Yg - Que bonitinho os dois estão corados!

- Quando ele acaba de dizer eu olho para a S/n, e vejo que a mesma também estáva corada.

- volto a olhar para eles, e os mesmos dão uma pequena risada e saem, olha para S/n novamente e ela abaixa a cabeça, coloco minha mão em seu queixo e o levanto fazendo ela olhar para mim ainda corada.

Tae - Não precisa ficar com vergonha, tá?

- Dou um selinho em seus lábios e logo depois me levanto.

Tae - Vem, vou te apresentar para os meninos.

- Ela se levanta e fomos até a sala aonde os meninos estavam.

- Nos aproxima-mos e eu ouvi o Yoongi comentando com os outros que viu eu e a S/n se beijando, e assim que ele percebeu nossa presença o mesmo ficou quieto.

Tae - Meninos essa e a S/n...

Yg - E sua namorada.

Tae - Yoongi.

Yg - Já parei.

Tae - Por que vocês não se apresentam pra ela, hum?

Yg - Quem começa?

Hk - Eu! Me chamo Hoseok, mas pode me chamar de hobi.

Jin - Agora eu! Me chamo SeokJin, mas me chame de Jin.

Jk - Minha vez! Meu nome é Jungkook, me chame de Kookie.

Nam - Meu nome é Namjoon, mas me chame apenas de Nam.

Jm - Me chamo Jimin pode me chamar de chimchim.

Yg - Me chame de Suga.

S/n - Tae eles s-são...

Tae - Ghouls? Sim eles são.

- Olhei para ela que os olhava surpresa.

Tae - Bom, Jin e yoongi quero que vocês cacém o nosso jantar! Jungkook e Namjoon vão comprar pratos! Hoseok e Jimin vão comprar o café.

- Eles não dizem nada apenas se entre-olham surpresos e saem.

~ S/n - on ~

- Depois do meninos saírem Tae foi para a cozinha e eu o segui, o chão estava cheio de cacos de vidro, ele se ajoelhou e começou a pegar um por um, me ajoelhei também para ajuda-lo.

Tae - O que você tá fazendo?

S/n - Te ajudando.

Tae - Não, deixa que eu pego se não você vai acabar se machucando.

S/n - Mais Tae...  aí.

Tae - Você tá bem?

- Ele se aproximou de mim segurando em minha mão e a acariciando, o mesmo viu o corte em meu dedo.

- Ele imediatamente subiu para o seu quarto me deixando de joelhos o chão da cozinha, logo ele voltou e fez um curativo em meu dedo.

Tae - Pronto! Está melhor?

- Acenti com a cabeça que sim e ele deu um suspiro aliviado.

Tae - Deixa que eu acabo de pegar, tá?

- Concordei com a cabeça e fui para a sala, minutos depois ele chega na sala e vem até mim se sentando ao meu lado.

- Ele passa seu braço pelo meu pescoço e me puxa para mais perto, o mesmo começa a acariciar meus cabelos, olho para ele e o mesmo apenas sorri pra mim, me fazendo corar, ele deu uma risadinha e começa a aproximar seus lábios dos meus.

- Assim que nossos lábios se tocam, ele pede espaço com sua língua, e eu não ofereço nenhuma resistência.

- O mesmo coloca suas mãos em minha cintura e eu passo meus braços pelo seu pescoço colocando uma de minhas mãos em seus cabelos os acariciando.

- Ele começa a me colocar deitada no sofá, subindo com delicadeza em cima de mim sem parar o beijo, de repente a porta da sala se abre fazendo com que nóis nós se parace rapidamente.

- Vemos os meninos na porta se entre-olhando com olhares pevertidos por Tae ainda estar em cima de mim.

Continua...

Imagine Taehyung - tokyo ghoulOnde histórias criam vida. Descubra agora