you make me strong

177 39 56
                                    

HARRY POV

Meus olhos passavam por cada centímetro daquele grande corredor como se analisassem e tentassem buscar algum detalhe familiar, as paredes eram altas e escuros, haviam desenhos indecifráveis por todo o canto, um vento forte corria, me invadia e arrepiava minha espinha... e eu não sei se vocês conhecem a sensação de querer gritar e não conseguir, era assim que eu me sentia...

É como se algo prendesse minha voz e tudo que saiu foi um ruído rouco quase inaldivel.

- Lo-Louis... e... e-eu

Foi tudo que eu consegui dizer... o som estrondoso da janela batendo invadiu fez eu perder minha linha de raciocínio, o qual foi resultado de um forte vento frio que me arrepiava e me fazia tremer da cabeça aos pés, nos vidros das janelas dava a visão dos galhos se movendo e as folhas avoaçando, algumas até adentrando o local conforme a janela abria algumas vezes por conta do vento.

Um barulho alto de trovão cortou o céu e logo em seguida pude ouvir o barulho de algo quebrando no chão do quarto.

Merda.... Eu não devia! Eu não devia ter voltado, o que eu estava pensando em encontrar aqui depois de tantos anos? tanto tempo? O que você tinha na cabeça, Harry? Você tem tudo o que precisa agora.

Tinha.

fez rapidamente uma nota mental.

Agora ele não está mais aqui.

Minha mente me atormentava e eu me martirizava.

Por que você não está aqui Louis? Eu preciso de você, Eu preciso!

- Lo-Louis... Eu preciso de você!

Mais um barulho de vento forte e novamente algo caindo e se quebrando no chão, o vento fez a porta bater e eu saí correndo desesperado escada abaixo mesmo naquele breu em que eu não conseguia enxergar um palmo a minha frente, o medo e o desespero tomavam conta de mim naquele momento, eu precisava sair daqui, eu precisava encontrar o Louis

Louis.

Meu coração acelerou ao pensar nele e em um momento de dispersão meu pé errou o degrau e eu caí escada abaixo

~

- Harry.... Harry!

Eu ainda estava tomado pelo susto quando senti meu corpo ser chacoalhado, abri os olhos e fui despertando ainda um tanto disperso, estava soando, vermelho e meu coração parecia que sairia pelo peito, até que notei quem estava na minha frente e foi como se tudo parasse por um momento.

Graças a Deus.

- Louis você está aqui, você está aqui comigo.... Eu senti tanto a sua falta, Eu senti tanto medo e...

Eu nem tive tempo de terminar de falar quando senti seu dedo tampar minha boca e notei seu olhar de divertimento, mas seus braços logo me puxaram para seu peito.

- Harry... Eu tô aqui, eu tô aqui com você! Fica calmo, sim?

Eu me agarrei forte em sua blusa e o medo de perde-lo novamente era real, lágrimas saiam de meus olhos até que eu finalmente os abri, encarando a realidade do momento e eu notei a forte luz branca do quarto onde estávamos enquanto eu ia me recompondo e me acalmando aos poucos.

pude ouvir a risada de Louis que logo se transformou em uma gargalhada alta que preencheu o local, me fazendo ficar com um bico emburrado.

- não tem graça, Louis!

- isso porque... porque você não se vê dormindo e tendo pesadelo, Harry... desculpa! Mas foi tão engraçado você.... você não parava de falar e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

strong Onde histórias criam vida. Descubra agora