aviso

3.1K 191 59
                                    

olá a todes!

nem sei como começar a escrever isso, mas pretendo ser breve e esclarecer algumas dúvidas que recebi, contudo, não poderia deixar de mencionar o quanto senti saudades de estar aqui escrevendo sobre algo que amo e interagindo com vocês — e, é claro, pedir desculpas pelo sumiço repentino.

eu li todas as mensagens que algumas pessoas postaram no meu perfil ou me mandaram de forma privada, e não tenho como agradecer pelas lindas palavras recebidas, mas saibam que eu li todas e me senti muito feliz em ver como vocês amam minhas histórias tanto quanto eu. obrigada ♡.

agora, vamos ao principal:

sim, eu retirei messages do wattpad — mas calma! é temporário. decidi reescrever a história pois, relendo alguns capítulos, notei que muito do que estava escrito ali não condiz com quem sou hoje, tanto como pessoa como escritora. portanto, decidi que o melhor seria reescrever a história, para que possa me sentir melhor enquanto escritora e passar o melhor de messages para vocês. a história principal não perderá sua essência, e espero que gostem dessa "segunda versão".

enfim, mais uma vez peço desculpas pelo sumiço e que tenham (ainda mais) paciência comigo, pois a publicação dos capítulos novos pode demorar — pois pretendo escrever o maior número de capítulos possíveis e publicar assim que possível, mas prometo que valerá a pena.

se cuidem, usem máscara e mantenham sempre um frasco de álcool em gel por perto!

eu amo vocês,

b.

MessagesOnde histórias criam vida. Descubra agora