Deixa pensar, eu fui criada pelos meus tios, no começo de minha infância foi complicada por conta da minha interxessual para ser aceita já que a Coreia é um país muito tradicionalista e digamos que eles não curtem coisa "diferentes", mas tive os melhores pais que me deram amor e primeiro respeito para aceitar a diversidade, que mais, gosto de ir em parques, mas não vou com tanta frequência como desejo, gosto do frio, adoro experimentar comidas típicas, são muitas coisas você irá descobrir aos poucos — Sorriu terminando de tomar meu café, colocando o recipiente no lixo reciclável.
— Precisamos devolver a Bike para o cara — Me levanto do banco segurando os guidões os empurrando para frente sendo seguida por rosé, ao chegarmos no bicicletário pago, e pegamos a direção para casa da garota.
Ao chegarmos, deixamos nossos tênis na entrada perto da porta e vestimos as pantufas.
— Fica a vontade, já conhece a casa mesmo — Ela gargalha indo para a cozinha me deixando só, vou para o sofá me sentando, tendo um flashback do que aconteceu no local então sorrio, pego o controle colocando em um canal qualquer esperando a presença da garota.
— Fiz um achocolatado, você quer? — Vejo ela vindo em minha direção sentando no sofá de frente a mim, colocando a xícara sobre a mesinha de centro, tirando seu casaco ficando apenas com uma segunda pele, então volta tomar seu chocolate.
— Não obrigado — Sorriu gentil também tirando minhas roupas pesadas — O que vamos fazer o dia ainda vai ser logo — Falei bocejando encostando minha cabeça no sofá, cruzando minhas pernas nas almofadas.
— Podemos assistir algum filme, não sei lisa — Chaeyoung termina de tomar sua bebida, pegando o controle remoto passando alguns canais, para em algo que parecia de ação, levo minha atenção para a grande tela, a mesma levanta indo em outra direção, mas logo volta com um edredom se aproximando de mim nos cobrindo, envolvo meu braço sobre a cintura de Chaeyoung deitando minha cabeça em seu ombro, em alguns minutos já estávamos em outra posição, a garota está totalmente com seu peso em meu corpo com suas pernas entre as minhas, faço carinho em sua costa com as pontas dos dedos delicadamente, beijo sua testa ajeitando alguns fios de seu cabelo, ela me olha com um sorriso tímido em seu rosto, segura seu queixo fitando seus olhos, depósito um selinho em seus lábios, o mordo com um pouco de força fazendo ela soltar um gemido.
— Não começa — Ouço falar baixo rindo, apertando minha cintura.
— Não fiz nada por enquanto — A olhei por segundos sentindo seus lábios sobre o meu, começando um beijo calmo, mas que fica voraz, rosé vendo que está em vantagem por está em cima de mim, então me provoca deslizando sua mão sobre minha coxa nua, puxo seu cabelo ao sentir seu toque em minha pele me fazendo se arrepiar por completo.
— Você parece ser a mulher alfa relacionada às mulheres — Ergo minhas sobrancelhas ao ouvi-la, sinto sua mão subindo, parando em meu short jeans apertando meu pau por cima do tecido.
— Chae... não faça isso, não tenho autocontrole — Mordo os lábios olhando para sua mão, a puxou para um beijo.
— Eu não ligo — Levo minha mão em seus cabelos o puxando descendo meus beijos Para seu pescoço deixando no local algumas marcas, vejo ela abrir os botões colocando sua mão dentro do mesmo alisando meu pau por cima de minha cueca.
— Não me provoca garota! — Solto um gemido abafado, sem pensar puxei sua blusa a tirando, rosé está com um sutiã roxo claro com alguns detalhes rendados, fazia uma ótima sintonia com sua cor de pele.
— Manoban vou te deixar dura e não vou dar o que quer tanto — Mordo meu lábio ouvindo seu sussurro em meu ouvido, ela quer me enlouquecer, já sinto meu pau endurecer na cueca, levo minha mão em sua bunda a apertando — Parece que eu sou a alfa aqui — A garota rir com um sorriso safado no rosto, tirando o short com minha ajuda — Você é maravilhosa — Ela se afasta me olhando por alguns minutos.
— Obrigada, mas você é demais — Sorrio corada, a empurrando-a para o lado invertendo nossa posição ficando por cima — Quem disse que não vou ter o quero — Rio, segurando sua coxas entre meu quadril, depositando beijos em seu pescoço até sua clavícula, descendo as alças de seu sutiã logo me livrando dele, sorrio passando minha língua sobre seu mamilo o chupando, fazendo no outro a mesma coisa — Vai me dá de novo — A provoco abrindo os botões de sua calça jeans, Chaeyoung me beija levando minhas mãos para seus seios me fazendo aperta-los, essa mulher vai me matar de tesão, penso, enquanto tiro sua calça, voltando a beija-la, desço minha mão até sua calcinha passando meus dedos sobre sua boceta — Já está molhada Rosé — Rio cínica colando nossos corpos, roçando meu pau duro sobre sua intimidade, ouvindo ela soltar um gemido, sorrio vitoriosa vendo erguer seu corpo, tiro nossas peças íntimas então abro suas pernas, introduzindo meu pau — Você parece, mas apertada do que a última vez — Sussurro a olhando nos olhos começando a fazer movimentos de vai e vem lentos, após vê que ela se acostumou aumento os ritmos os deixando intensos, sinto suas unhas arranharem minhas costas, seguro em sua cintura metendo com força.
— Lisa vai — Sorrio a beijando, apertando sua bunda, vendo meu pau entrando e saindo de sua boceta, essa visão é maravilhosa, aumento as estocadas, ouvindo seus gemidos ficarem altos — Cala a boca Chae — A provoco vendo ela se contorcer embaixo de mim — Agora vai sentar — Saio de cima dela, me sento no sofá vendo se posicionar sentando no meu pau, rebolando fazendo contato visual.
— Eu não deveria fazer essas coisas — Rosé segura em meus ombros, cavalgando com vontade.
— Mas está e isso me deixa com tesão, sempre quis ter contato com você — Sorriu beijando seu pescoço.
— Então tem uma queda por mim? — Vejo seu sorriso enorme no rosto, ela solta um gemido, sentando com vontade — Não vou aguentar muito tempo Lalisa vou gozar — Sorrio.
— Eu também não, acho que vamos fazer isso juntas — A beijo aumentando o ritmo que introduzi em sua intimidade e ela rebolou, então tirei meu pau, o deixando sobre seu abdômen sentindo roçar sua boceta nele, em poucos minutos chegamos aos nossos ápices.
Rose encosta seu corpo sobre o meu, sorriu acariciando suas mechas, com a respiração ofegante.
— Irei ter que tomar um banho por conta disso — Ela rir apontando para sua barriga que está com os vestígios do gozo.
— Melhor ir mesmo — Brincou recebendo um tapa em meu braço — Aí! Eu não fiz nada — Dou um selinho em seus lábios vendo ela sair de cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaelisa G!P
FanficLalisa e Rosé são da mesma turma a dois anos, porém Chaeyoung começou a ter uma incrível necessidade de contato com a garota, será que há motivo? elas se atrairem como fogos de artifícios quando se encontram no céu.