Após o jantar, resolvi tomar um banho quente na banheira. Em parte do Shawn foi bastante fofo, já que, pelo fato de sofrer de ansiedade meus músculos sempre ficam tensos e un banho relaxante sempre é bom. Me desliguei do mundo lá fora e fiquei ouvindo minha banda preferida do momento que era Sleeping at Last.
Estava com quase todo corpo em baixo d'água, quando Shawn entrou no banheiro mas logo saiu.— Está tudo bem, Shawn.
— Foi mal, eu pensei que estivesse lendo.
— Resolvi ficar um pouco aqui.
— Ainda é por conta da nossa briga?
— Não... Na verdade, eu até me esqueci.
— Ah que bom. — ele baixa a tampa da privada e senta na mesma. — Está tudo bem?
— Eu conversei com a Phoebe hoje.
— Ela não era aquela garotinha que não gosta de mim?
— Ela mesma.
— Eu sempre pensei que o nome dela era qualquer coisa menos Phoebe. Mas, enfim, o que vocês conversaram?
— Eu queria saber porque ela se afastou de mim.
— Jura, Ry?
— Shawn, temos uma amizade de anos. Você não iria achar estranho se o Lohan se afastasse de você, de uma hora para outra?
— Não. Eu não ligo muito para minhas amizades. Pessoas entram e saem da minha vida o tempo todo, não é minha obrigação segurá-los.
Isso é muito triste de se ouvir do Shawn, sendo que ele diz de forma tão natural.
— Você não liga muito para pessoas né, Shawn?
— Somente para você. — ele acaricia minha nuca e eu abro um sorrisinho de canto de boca. — Ry, você não acha que seria estranho já que ela é amiga da Polly?
— Foi o que pensei, não falarei da gente para ela.
— Mesmo que ela insista?
— Mesmo assim... Se tem uma coisa que eu aprendi ao longo destes meses foi que, ninguém merece saber sobre a gente.
— Eu concordo. — ele beija minha bochecha e logo se levanta. — Vou tomar banho.
— A água já está quase morna.
— Vou tomar banho no chuveiro, quero deixá-la em seu momento aí. — ele diz tirando a roupa em minha frente.
Queria aprender a lidar com a nudez da forma que o Shawn lida. Ele, não tem do que reclamar do belo corpo que ele tem.
Shawn tem seus musculos definidos, suas tatuagens em contato com a água parecia que realçava ainda mais, me causando arrepios ao lembrar do nosso último contato carnal que aconteceu hoje pela manhã.
Somente de lembrar sinto minhas bochechas arderem, tento levar em conta de que é pelo calor do ambiente.Eu estava diante de um homem maravilhoso, pensamentos perversos passavam em minha mente. Sento na banheira e fico olhando para o Shawn.
— Ry, estava pensando em fazer mais uma tatuagem.
— Oi? — ele me desperta de meu transe.
— Uma tatuagem. Aonde acha que eu faria, ou deveria fazer?
Shawn tem cerca de vinte tatuagens— dez no braço direito; cinco no braço esquerdo; três na mão direta; uma na mão esquerda e uma nas costas — eu acho que essas já são o suficiente, mas é como eu li uma vez : Quando você tatua uma vez, não quer parar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanficO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...