Então, Me chamo Thalia Monteiro ,
Tenho 20 anos , estou cursando Ed.Fisica.
Não me levem a mal , mais sou meio que maluquinha rs, falo oque me vem na cabeça , tipo sem filtro .Nesse momento estou sentada no meu novo quarto , escrevendo minha história , depois do tormento do mês passado .
Perder meu pai que era Minha única família não foi nada bom .
Assim que meu Pai morreu , descobri um testamento no qual ele me dava de mão beijada a um senhor amigo dele , acho que ele já estava sentindo que as coisas iam desandar , dizem que podemos sentir quando a morte está chegando perto , e acho que do isso que o levou a me entregar a essa família. Por eu nao ter ninguém e sabendo ele que sou meio sem destino. Achou melhor assim .
O advogado me contactou assim que cheguei em casa depois do velório .
Que eu teria dois dias pra organizar oque eu queria levar pra essa nova vida .Eu nem tinha tido tempo de pensar oque fazer depois de tudo isso .
Mas eu estava fraca , e me sentia muito so.
Nunca gostei de solidão ,
Apesar de morar so com meu pai agente tinha muito um ao outro e passávamos as horas vagas assistindo sempre juntos . Ele me mantinha em pé desde que Minha "Mãe " decidiu morrer pra nós, sumindo assim que eu nasci .Assim que arrumei minhas coisas o advogado Tompson chegou pra me buscar , estava na hora de ir e deixar todas essas lembranças pra trás.
Ao chegar na nova casa me deparo com um apartamento bem modesto , e bem organizado .Quando surge uma senhora de uns 40 anos .
- Oi minha querida você deve ser Thalia, Certo ?
-Oi bom dia , sim sou eu mesma rs .
-Eu me chamo Magnólia, cuido da casa pro Dr. Bruno Ferraz .
- Prazer dona Magnólia .
(Sorri envergonhada)- Seu quarto fica a segunda porta a direita .
Pode ir guardar dia bolsa e conhecer o apt.Fui em direção ao quarto , já imaginando como seria o tal Dr Bruno .
Um senhor de barba Branca e bem meigo , já que sei que meu pai não me entregaria a alguém que fosse diferente dele .Tomei um banho e vesti um short jeans é uma blusa preta, cabelos amarrados em um rabo de cavalo e chinelas .
E sai do quarto mexendo no celular quando tombo em um pessoa
Espraguejo-Que merda ,
Quando me vejo caida no chão .
Me levanto e dou de cara com um HOMÃO daqueles , senhor aqueles olhos, barba bem feita .
Estaquei no lugar , acho que até desaprendi a falar .- Você deve ser a Menininha que meu pai disse que eu terei que tomar de conta , Thalia seu nome ne?!
Só te peço uma coisa moçinha, não se meta em confusões e não me de trabalho , acho que já tenho muito oque fazer na Delegacia .
E pelo que vi ainda é destrambelhada .Ele não me deu nem chances de responder tal ignorância a altura , já foi saindo em direção ao que eu acho ser o seu quarto .
Mais que cara ignorante .
Aff
Fui em direção a cozinha o jantar já tava servido , comi rápido pra não ter que sentar na mesma mesa daquele jumento que é muito lindo por sinal .
Sacudir a cabeça pra espantar esses pensamentos safados.Sentei no sofá e coloquei uma série que eu adoro ARROW ,
Já tava na segunda temporada quando o senhor ignorância passa pela sala vestindo uma calça de moletom preta e sem camisa , deixando suas tatuagens a mostra , oque seu asas a minha imaginação . Que homem ....
-Acho que temos que conversar .
Ele para na minha frente me tirando dos meus devaneios .-pode falar .
Me fiz de desinteressada.
- Já que vc vai ficar aqui , Eu me chamo Bruno , e me desculpe pela ignorância mais cedo, estava um pouco extressado com o serviço .
Acho que já conheceu Magnolia , ela cuida da casa .
Vc estuda ?- estudo anoite, estou cursando Ed fisica ,
Eu te desculpo por mais cedo .
Mais também quero dizer a vc que não sou criança e não precisa me tratar como uma,
Não estou aqui por Minha vontade,
E não quero incomodar , e se for Pra me tratar mal , me mande embora logo , pq vc não tem obrigação nenhuma sobre mim.- Tenho mais obrigação sobre vc do que possa imaginar . A não ser que um papel assinado e autenticado pelo seu pai não tenha importância pra vc .
Assim se tornando vc um problema meu , minha responsabilidade, então se comporte quando sair .
Não pense que vou lhe trancar em casa e te manter prisioneira , a não ser que você queira .
(Sorriu safado )-Affff...
Sai da sala passando por ele ,
Quando ele segura meu braço com força,
E logo diz perto do meu ouvido .- Acho que não te ensinaram bons modos não é moçinha , mais isso não sera problema pra mim.
Aquilo me fez delirar e se tivesse sem calcinha ele veria minha excitação descendo pernas abaixo .
Não sou nenhuma virgem ,
Mais tranzei com apenas uma pessoa na vida, a qual me humilhou de forma cruel .###Segundo cap. Já vai sair pq as ideias estão zuando na minha cabeça ###.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Planos .
RomanceDepois de perder minha única família , Meu pai . descubro que antes da morte , Meu Pai me deu para os cuidados de um desconhecido . Meu mundo acaba de desabar e Quando penso que acabou desaba mais um pouco . Venham comigo nessa história nada Basi...