A diferença do amor e o ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.
- Renato Russo
Harry
Louis nem sequer sabe o que ele faz comigo, como ele fez meu maldito pau sentir como se estivesse indo para rasgar o meu maldito jeans. Ele se sentou naquele sofá, com a perna apoiada, e aquelas bermudas malditas e curtas com imagens da porra do bob esponja que ele usava mostrando suas coxas douradas, como se ele não estivesse me dando a maior merda do mundo.
Observei-o correr o pincel sobre a tela de desenho, pintando-o de vermelho, fazendo-me ainda mais louco de luxúria.
Deus, o que eu não daria para tê-lo debaixo de mim, o corpo sinuoso se contorcendo, arqueado, suado, porque eu estaria fodendo-o tão bem.
Meu velho pode ter se casado com sua mãe há três anos, e tecnicamente nós estávamos relacionados, ainda que apenas por casamento, mas eu não vi Louis como algo mais do que um pedaço de bunda. Mas eu não o queria apenas como um maldito tóxico dependente; Ele era esperto, não tolerava minhas besteiras, e dava tudo o que conseguia. Ele também podia ser um irritante para mim, e eu sabia que era porque ele tinha ouvido os rumores sobre mim na escola.
Jogador. Prostituto. Bastardo arrogante. Atleta.
Eu me inclinei contra o balcão da cozinha e levantei a lata de Coca para a minha boca, observando como ele ergueu a mão para escovar o topete castanho fora de seus olhos enquanto mordia o dedo. Meu pau latejava, minhas bolas apertadas.
Inferno do caralho, ele me provoca.
Mas eu acho que ele não era realmente uma provocação do caralho, uma vez que ele não estava fazendo essa merda de propósito.
Pelo menos eu acho isso.
"Que diabos você está fazendo? Apenas estando aí me olhando?" Ele tinha um estalo na voz, seu aborrecimento claro. Deus, essa merda me excitou.
Eu não respondi, apenas sorri, sabendo que iria irritá-lo. Tínhamos vivido sob o mesmo teto nos últimos três anos, e no último ano, eu o vira como algo mais sexual. Eu o quis tão fodidamente que eu nem podia estar com uma garota novamente porque meu pau não fica duro.
Sim, minha reputação era um pouco desagradável, um pouco imunda. Eu gostava de sexo, e isso não mudaria. Ele pensou que eu era um prostituto, no entanto, eu realmente era. Mas o que ele diria se soubesse que no ano passado eu não tinha feito merda com outras garotas, ainda melhor, com ninguém mesmo?
"Você não tem um jogo para se preparar ou algo assim?" Ele perguntou enquanto fechava a paleta de tintas exóticas.
Este era o nosso último ano de ensino médio e eu estaria mentindo se eu não admitisse que eu tivesse pensado sobre o que eu iria fazer depois, e se eu tivesse as bolas para dizer a Louis que eu o queria. Mas toda essa situação era fodida. Ele era meu meio-irmão, e querer alguém que estava relacionado com você, mesmo que apenas por casamento, foi fodido.
"Você não tem uma garota para foder?" Louis disse com nojo em sua voz, ele ainda não sabia sobre meu lado duplo.
Eu terminei minha bebida, joguei a lata na lixeira e sorri. "Por que você está tão curioso sobre quem eu vou estar fodendo?" A verdade era que não haveria qualquer foda acontecendo, não com outros pelo menos. Meu pau nunca foi tão difícil para alguém.
Ele levantou-se, aquelas bermudas pequenas moldadas a sua virilha de foder por causa da maneira que ele estava sentado. Limpei minha garganta e me afastei dele. Eu não precisava mostrar a ele que meu pau estava tentando sair das minhas calças como um filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player (Larry) (Taboo #2) ✔
FanfictionSei que Louis me odeia, me detesta, e pensa que sou um mulherengo, nunca disse que sou um cara bom, e que não fodi varias pessoas, porque eu fiz. Mas nunca quis alguém da maneira que o quero. Ele ficaria surpreso se descobrisse que não estive com n...