Cap. 1

847 58 11
                                    

~~~~~~~~~~~~~~❤️~~~~~~~~~~~~~~~~

S/N ON


9 anos atrás......

    Estava voltando para casa , o dia de aula hoje foi cansativo com muitas atividades. Estava brincando com uma pedrinha , quando sinto a sensação de estar sendo observada, olho para os lados e nada , logo ouço uma voz a reconheço, é a voz do meu vizinho da casa da frente. Seu nome era Luke e eu confesso que sentia atração por ele , também um homem alto , jovem , magro, pele bronzeada, não tão forte mas já servia , cabelos loiros e olhos castanhos claros , ele estava todo de preto eu logo estranho pois ele sempre usava roupas coloridas e hoje estava todo de preto , mas às vezes ele quis se vestir assim. Ele se aproxima de mim com um sorriso no rosto :

-- O que está fazendo aqui , andando sozinha??

-- Estava voltando pra casa , acabei de sair do colégio - sorrio para o mesmo e logo meu celular toca e vejo ser minha mãe, ela me fala que teve que sair e era pra eu ficar na casa de uma amiga.

-- Quem era ?? - ele pergunta , bem curioso ele.

-- Minha mãe, ela falou que é pra mim ir pra casa de uma amiga e esperar ela chegar! - respondo guardando o celular.

-- Quer ficar na minha casa? Podemos conversar e esperar sua mãe chegar !

-- Não sei não..... - ele começa a insistir tanto que acabo aceitando.

    O caminho até sua casa foi preenchido por suas piadas, ele me conta que tinha 18 anos , que era solteiro e que queria cursar artes cênicas , achei interessante. Assim que chegamos em sua casa ele abre a porta , entra e dá espaço pra eu entrar, começo a observar cada canto da casa . Tinha uma decoração bem diferente do normal , era tudo na cor branco , preto e azul marinho , tinha quadros com fotos suas e de algumas pessoas , presumo que seja seus pais.

  Deixo minha mochila em cima do sofá e me sento no mesmo , logo Luke volta com dois copos de suco na mão e se senta ao meu lado me alcançando um copo. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias e logo ele me convida para conhecer a casa dele , ele mostra a cozinha , área de lazer , sala de jantar, quarto de hóspedes, banheiro e por último seu quarto.

  Me assustei um pouco com a decoração, tinha uma cama de casal bem grande no centro , móveis na cor preta , únicas cores presentes ali era preto e vermelho , logo falo :

-- Por que a decoração do seu quarto é assim ? Pra que uma cama tão grande?

-- Você logo vai descobrir - falando isso ele vai até a porta trancando a mesma.

-- Por que trancou a porta ? - estava começando a me assustar!!

    Ele vem em minha direção me puxando contra si e tomando meus lábios pra si como se os pertencessem, ele me beija de uma forma possessiva e eu me separo do mesmo , na hora que eu ia falar algo o mesmo me puxa voltando a me beijar , eu bato no seu peito mas é em vão. Ele me pega no colo e começa a andar comigo e logo o mesmo me joga na cama, penso em protestar mas o mesmo coloca o seu dedo em minha boca.

-- Shh.... isso é o que eu faço com garotinhas como você, pensou que poderia me dispensar é ? - o mesmo coloca sua mão apertando meu pescoço - mas eu vou te ensinar como deve me tratar!!

  Não vou entrar em detalhes , seria horrível lembrar de tudo o que ele fez comigo e não seria nada legal eu contar nos mínimos detalhes a vocês, prefiro lhes poupar mas de uma coisa quero que saibam....... Sim ele me estuprou e não foi nada bonzinho , depois me largou em um beco. Eu me lembro da polícia chegando e da multidão de pessoas.


Dias atuais........

   Aqui estou eu , deitada na cama chorando por causa do meu sofrimento quando tinha apenas 11 anos , hoje tenho 20 anos e ainda não superei . Também quem iria superar isso tão fácil?? Ser usada e jogada fora como lixo e cruel demais. Desde o acontecimento eu me fechei , não falo quase nada , não tive namorados , sempre passo o dia no meu quarto. Planejo me tornar juíza, mas está difícil e meus pais insistem para que eu vá em um psicólogo, de tanto insistirem eu acabo aceitando.

  Só espero não me arrepender !! Se é que ele poderá me ajudar......

Amor de Louco | Oh SehunOnde histórias criam vida. Descubra agora