POV Marylyn
Ninguém pode escolher em que família irá nascer, eu nasci na realeza. Minha família acredita em meu potencial para eu me tornar rainha daqui uns anos, mas eu não sinto que pertenço a esse lugar.
-Vamos, Marylyn! Ele já está chegando e nem seu espartilho você colocou. -Disse minha mãe, Rainha Josephine, nervosa com minha despreocupação para conhecer mais um homem com quem eu poderia me casar.
-Tem certeza de que precisamos fazer isso? -Disse com tom de tristeza, me incomodava eu ter de casar com quem meus pais quisessem.
-Absoluta. -Ela disse com um olhar sereno- De uma chance a Leonard, Marylyn. Você pode até se surpreender. -Ela piscou com o olho esquerdo- Se apronte rapidamente, ele já está chegando. Estaremos te esperando no jardim, na mesa onde tomamos chá. -Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Muitas pessoas pensam que ser uma princesa é algo maravilhoso, que você irá ficar "de bobeira" o dia inteiro, que não há responsabilidades, pessoas farão tudo por você, você poderá ter seus amigos, se casará com quem ama...Bom, não é bem assim, é bem o contrário.
A cada dia que passa, se aproxima o dia que minha mãe quer que eu me case porém, não é com a pessoa por quem sou apaixonada. Meus melhores amigos, por incrível que isso possa parecer, são as pessoas que trabalham no castelo. Não há outras princesas/príncipes ou adjacências da realeza que eu realmente goste, todos são interesseiros e só se preocupam em uma coisa: manter o nome da família limpo e seus bolsos cheios de dinheiro.
Mamãe é uma ótima pessoa, ama e cuida de todos que têm rotina conosco, sempre muito simpática e amigável. Papai é tão bondoso quanto, sempre se faz presente e ajuda os empregados em suas tarefas, somos uma família diferenciada. Tenho 2 irmãs mais novas: Merida, que é apenas 1 ano e alguns meses mais jovem que eu, e, Angelina que é 3 anos mais nova que eu. Nos damos muito bem, elas também são minhas melhores amigas, mas conseguem se encaixar melhor do que eu no ambiente real. As duas possuem laços de amizades fortes com outras pessoas da realeza, são muito bondosas também.-Ah! Bom dia, princesa Marylyn. Deixamos o café da manhã pronto na mesa de encontro que sua mãe pediu. -Disse Olívia, uma de minhas melhores amigas.
-Por que da formalidade? - Disse sussurrando e me sentando na bancada da cozinha após dar bom dia aos outros funcionários que estavam na cozinha.
-Frodo estava olhando, sabe que ele faz fofoca por toda parte me chamando de interesseira e tudo mais. -Ela disse revirando os olhos.
-Pode deixar que eu resolvo isso -Disse dando uma piscada. Frodo era o novo funcionário, ninguém se dava bem com ele, então eu iria fazer reclamação dele para meu pai -Agora, preciso ir para o jardim "dar uma chance para Leonard" -Disse imitando minha mãe e arrancando risadinhas de todos na cozinha -Me desejem sorte! -Recebi a resposta em um coro.
Me apressei até o local que minha mãe me informou. Tive a maior surpresa quando vi Dimitri e Edwin, seu pai, trabalhando no gramado em frente ao local em que eu, mamãe e Leonard iríamos nos encontrar.
-Você foi bem rápida -Minha mãe comentou.
-Sim. Leonard ainda não chegou? -Perguntei me sentando na mesa e sentindo os olhares disfarçados de Dimitri.
Há essa família em especial que trabalha em nosso castelo por quem temos muito carinho e afeição: os Hawthorne. Eles trabalham aqui desde que mamãe estava grávida de mim. Senhora e Senhor Hawthorne possuem 5 filhos, 3 meninos e 2 meninas, e todos trabalham conosco. Eles moram na vila, é a casa mais próxima do castelo, Papai também construi uma pequena casa para que eles se acomodassem nos terrenos do castelo quando quisessem, porém, eles não se sentem muito à vontade com isso e por isso não deixam de viver na vila.
Dimitri é o filho mais velho dos Hawthorne, e também por quem sou apaixonada. Temos a mesma idade e ele nasceu poucos dias antes de mim, sempre brincávamos juntos e crescemos juntos, ele conhece cada detalhe meu, nós nos beijamos algumas vezes, mas tudo sempre escondido pois, não queria trazer problemas pra vida de Dimitri e nem ele entre minha família. Tristan,é também, um ano mais novo que Dimitri, ele possui uma irmã gêmea, Taylor. Dean é 2 anos mais jovem que Dimitri e a caçula, Liana, 4.-Bom dia, Edwin! Bom dia, Dimitri! -Minha mãe disse acenando quando os notou no jardim.
-Bom dia Rainha Josephine, Princesa Marylyn -Os dois fizeram reverência, eu e minha mãe nos entreolhamos, eles nunca eram tão formais conosco. Me levantei e fui até Dimitri.
-O que foi isso? -Disse dando uma leve risada.
-Olívia já te contou sobre Frodo? -Dimitri disse olhando pra cima com os olhos meio fechados devido à luz do sol.
-Depende de que parte.
-Bem, eu sei que deveríamos falar com vocês antes, mas ele chamou atenção de todos nós devido essa relação próxima que temos -Dimitri disse se levantando, agora olhando pra baixo para olhar nos meus olhos pois era mais alto -Mal sabe ele sobre nós -ele disse abrindo um sorriso sacana de canto.
-Qual o problema de Frodo?! -Disse emburrando a cara -Ele não manda nessas coisas, pode apostar que eu vou reclamar com papai.
-Eu até te abraçaria agora, mas parece que seu "pretendente" chegou e seu vestido parece muito limpo pra essa sujeira toda que as minhas roupas carregam. -ele disse olhando para Leonard com um certo desgosto, se preparando para voltar ao trabalho.
-Te encontro depois? -Disse olhando para ele analisando a situação. Ele assentiu e eu me retirei para a mesa após cumprimentar Edwin.