~5~

1.9K 248 22
                                    

   Com os pulsos amarrados por simples cordas e armas apontadas para o coração, foram levados com empurrões para dentro da muralha, que protegia o castelo dos Todoroki's. Passaram pela porta de madeira, retalhada em aço, andando pelos corredores e subindo as escadas. Criados passavam assustados com o olhar fuzilante de Bakugou, o ruivo ainda tentava se soltar, sempre acabando com a espada em sua garganta. O corredor acabava em uma porta dupla de madeira escura, a voz alta foi ouvida quando o homem abriu a sala.
   Um homem com o símbolo de Capitão da Guarda Real no peito, os cabelos brancos da marca dos filhos do rei. Trajava uma armadura reluzente, com ombreiras em tom azul, assim como sua espada, botas e capacete - apoiado na mesa -, representando o poder de gelo. Seu semblante estava preocupado, enquanto mirava Todoroki Shouto, com suas madeixas bicolores e olhos héterocromáticos, sua queimadura na parte esquerda era dita como um charme entre muitas garotas :
   - Não vou deixar ninguém machucá-lo! - O príncipe tinha a expressão levemente irritada e o tom de voz alto. Não havia percebido a movimentação atrás de si e se virou numa mistura de surpresa e zanga.
   Ao lado do metadinha Bakugou conhecia. Ahh, sim, o seu "melhor amigo" de infância. Midorya Izuku, de cabelos esverdeados, olhos brilhantes da mesma cor vivida que lembrava o verão, e sardinhas que se misturavam no rubor de suas bochechas. Usava um colete verde, calça azul e seu velho e surrado tênis vermelho, uma bainha estava pendurada no cinto em sua cintura :
   - Hãn?! Deku? - Um sorriso arrogante se formou nos lábios de Bakugou. - Você é o garoto protegido de sua Alteza? - O tom debochado fez os guardas levantarem suas armas ao loiro e Kirishima rosnou, se colocando entre Katsuki e as espadas.
   - K-Ka-chan!? O que você está fazen... - O garoto gaguejou sendo cortado por Natsuo Todoroki.
   - Qual o motivo disso? - Com a voz autoritária, o homem se endireitou, com uma breve e curta reverência, afinal, também era filho do rei.
   - Achamos esses dois causando confusões na cidade. Achei que gostaria de dar uma olhada neste aqui. - Puxou o ruivo para frente bruscamente, expondo-o como um troféu. - Resiste, sabe manejar a espada e é capaz de usar as asas. Seria um ótimo guerreiro para combater os híbridos que invadem o castelo ultimamente.
   - Estou tratando um assunto pessoal, espere nas celas... - Foi cortado pelo bicolor, que já havia se recomposto.
   - Não. Nós já acabamos aqui. - Respondeu friamente saindo da sala, sendo acompanhado por um Midorya em pânico.
   Natsuo bufou se jogando na poltrona estufado azul de braços pratas. Massageou as têmporas, se fosse o problema que se espalhava em boatos, faria o explosivo rir em deboche :
   - O nerd é como carrapato. Apesar que seu irmãozinho parece apreciar o merdinha. - Bakugou instigou a raiva e o cansaço do Capitão, Eijirou riu levemente, gostava da forma que o loiro agia frente aos problemas. Admirava seu jeito forte.
   - O que você acha que sabe? - Duvidou com a voz pesada de cansaço. A família era conhecida pelo seu poder de gelo e fogo, mas também pelas confusões internas.
   -  Boatos voam, Vossa Alteza. - Kirishima rosnou mais uma vez para as espadas apontadas, que fez Natsuo perder o mínimo de sua paciência, se levantando bruscamente e batendo a mão na mesa ao centro da sala.
   - Parem com isso! Voltem para a patrulha e você fica! - Os guardas se retiraram, menos seu líder. Deixando os quatro sozinhos. - O que são?
   - Estamos viajando. - O ruivo respondeu, se afastando das mãos do homem que acusavam-os. - Viajantes, ok? - A última coisa que o garoto-dragão desejava era ser preso e usado mais uma vez como escudo de covardes. Ficava na linha de frente em lutas, sendo obrigado a receber o dano e quando se cansaram venderam Kirishima como um grande saco de moedas de ouro ao louco que queria arrancar suas asas.
   - Solte-os, já temos problemas demais. - O guarda desamarrou a corda, a contra gosto. Abriu a porta para a dupla, acompanhando, mas o garoto esverdeado esperava ao lado, liderando o caminho.
   Seu rosto ainda tinha o tom rosado, mas não dizia nenhuma palavra, nem perguntara sobre o garoto-dragão. Bem, o silêncio foi cortado quando Midorya começou a murmurar, cada vez mais alto e mais rápido, o quê sempre irritou cada nervo de Bakugou. O esverdeado se lembrava das milhares de vezes que brincara com o loiro e de como sempre o ajudava a se levantar quando caía ou ao gritar por ver All Might derrubar mais um vilão ou ladrões, o desejo de ambos eram semelhantes mas a forma como queriam alcançar era completamente diferente. Além dos jeito e trejeitos dos dois serem o completo oposto. Izuku sempre se deixou levar pela admiração por Katsuki, mas não era mais um saco de pancadas como na infância, seguia seu próprio caminho, além de ter encontrado alguém que estaria ao seu lado de todas as formas :
   - V-Vocês vão para as montanhas? - Midorya finalmente se dirigiu à dupla atrás de si.
   - Sim. - Kirishima respondeu antes que o loiro gritasse. - O que tem lá? Bakugou não abriu a boca para falar até agora. - Lançou um olhar ao outro com reprovação, afinal, estava sendo arrastado à três dias por garoto explosivo.
   - Qual o problema, ingrato do caralho?! - Se aproximou do ruivo, podendo ver cada detalhe de seu rosto, até mesmo do contorno de sua pequena e esbranquiçada cicatriz no canto do olho direito. - Eu estou fazendo a merda da bondade de te ajudar, porra! - Eijirou sorriu em desafio.
   - Como posso te agradecer se nem sei sua intenção, idiota?! - Como Bakugou diria que só estava lhe ajudando por não ter mais nada para fazer? Como diria que gostava de sua presença? Não, vergonhoso demais, além de ter seu orgulho para proteger. Era irritante não conseguir dar resposta alguma ao ruivo e isso seria como uma derrota. Como era irritante descer o olhar para a boca de Kirishima e ver seu enorme sorriso cheio de dentes afiados, mas era o quê fazia seu coração palpitar e seu rosto corar, assim como faziam menininhas apaixonadas. " Apaixonado é o caralho! ", seu pensamento estourou em contrariedade da comparação romântica. - Bakugou, você está ficando vermelho. - A voz do garoto-dragão estava mais calma, tirando Katsuki de seus devaneios.
   - Foda-se! - Mostrou o dedo vulgar à Eijirou, que riu anasalado continuando o caminho pelo corredor, onde um Midorya ia a frente murmurando rápido, injuriado por ver seu rabugento amigo de infância naquela situação. O loiro parecia até mais receptivo, na visão do esverdeado.
    Izuku pediu para que esperassem enquanto entrava em uma sala repleta de estantes e livros, antes que a fechasse Bakugou viu que Todoroki se concentrava em páginas mapeadas da região. O explosivo se escorou na parede, ficando com a expressão fechada e cruzando os braços frente ao seu peito desnudo, Kirishima o observou durante algum tempo. A visão que passava com os colares tingidos e os brincos penduradoa em suas orelhas lhe davam um aspecto nocivo, o ruivo apreciava a personalidade do loiro, assim como seu físico - mas se dissesse, poderia acabar com um doloroso soco no rosto. Bem, mentalmente  Eijirou comparava Katsuki com uma criança mimada, que quando não conseguia o quê queria usava sua violência e vulgar birra.
   Kirishima saiu dos pensamentos com um estrondo vindo de dentro da sala, as vozes se elevaram e em seguida um silêncio tomou o lugar. Sua primeira reação foi correr até a porta, abrindo-a violentamente, já se preparando para lutar com o príncipe. Mas a cena com que se deparou fez o ruivo se arrepender. Midorya estava sentado na mesa com o bicolor entre suas pernas, suas mãos passeavam pelo seu corpo dentro da camisa do esverdeado, que protestava vermelho dos pés a cabeça :
   - Todoroki-kun! E-Eles ainda estão aqui! - O garoto gaguejou, fechando a gola da blusa e escondendo as marcas ainda úmidas em seu pescoço.
   - Não, nós já estamos de saída! Me desculpem! - O ruivo voltou a fechar a porta, com a vergonha ruborizando a maçã de seu rosto. Bakugou ria de sua ação precipitada, deboche poderia ser seu nome do meio.
   - Você é muito idiota. - O loiro gargalhava, maldoso. Talvez fosse o clima em que acabara de se encontrar com Midorya e Todoroki trocando carícias românticas ou até a inveja, mas Kirishima viu o quanto Katsuki podia ser belo, mesmo arrogante.
   Imaginou como seria se o loiro sorrisse verdadeiramente, mas sua personalidade era sua marca e isso Eijirou admirou com um riso bobo no rosto. E por isso gostara de seu novo "companheiro" e prometeu a si próprio que o protegeria a qualquer custo, mesmo que tivesse que despertar seu coração de dragão.

~•~•~•~•~•~•~

  Beeeem, não sei se o capítulo ficou bom, mas senti necessidade em por Tododeku aqui. Espero que tenham gostado, comentem se puderem e até semana que vem (não sei se domingo ou sábado, mas alguma hora eu posto)
 

Coração de dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora